quinta-feira, 24 de março de 2011

AMARRAÇÕES E SEUS EFEITOS



Existem muitos textos relacionados a amarrações, mais poucos entram profundamente nesta questão, pois Amarrações são rituais muito antigos, e foram muito praticados na idade média  por Magos e Bruxas.
Estas magias mais conhecidos por "Encantamentos" ajudaram muitas mulheres e até mesmo homens a conseguir chegar a estatus de Reis e Rainhas.
Foi Nesta mesma época que Maria Padilha ficou conhecida como a Rainha Feiticeira, pois a todos os cantos se sabia dos trabalhos de amarrações e feitiçarias que ela fez para conquistar o coração do Rei de Castella e se tornar uma Rainha, até vir a falacer com 35 anos de idade e se tornar como uma das mais conhecidas Pomba-gira do mundo Astral.
As amarrações nao são trabalhos fáceis como costuma parecer através de sites corriqueiros de internet e até mesmo em receitas em comunidades de Orkut, estas magias precisam de conhecimento, responsabilidade, pactualidade com entidades e muita energia concentrada em um único objetivo, amarrar a pessoa desejada.
Os trabalhos de amarração não devem ser manipulados por pessoas que não tiverem conhecimento do que estará sendo feito, pois os resultados não são bons... e muitas vezes chegam a ser desastrosos para a pessoa despreparada que tentar manipular forças e entidades que não tem conhecimento e o devido preparo. Porque magia não se aprende em casa e nem em livros... magia se aprende com iniciação, com preparo e principalmente com liberação! Pessoas não liberadas a manipular trabalhos de magias, poderá trazer sérios prejuízos a sua vida de modo geral.
Para  amarrar uma pessoa precisa-se saber muito sobre ela, e precisa-se ao menos ter tido alguma aproximação ou até mesmo um certo interesse da pessoa em questão, pela pessoa que tem intenção em amarrar.
Quase sempre quando uma pessoa se interessa pela outra, e nem sequer houve qualquer tipo de aproximação ou interesse, e esta pensar em fazer um trabalho de amarração, pode ter certeza que não funcionará...
Amarração para dar certo precisa da energia de ambos interligadas nem que seja por um momento, pois será através deste pequeno Elo que o feitiço fará efeito.
Poucas pessoas sabem que para amarrar alguém, precisa-se estar com o corpo e espírito limpo... isento de sujeira astral,física e fluídica. Nunca deve-se amarrar alguém quando encontra-se desesperados, com ódio, com raiva, com decepção, depressão etc... pois só estará colocando o seu tempo, energia ou dinheiro fora  se for o caso de alguém manipular este trabalho para você.
A magia ou encantamento de Amarração funciona na sintonia de harmonia, isto já foi comprovado, pois amarrar alguém é estar prendendo aquela pessoa a seu destino sem pedir permissão a ela ou ao seu Anjo de Guarda... ou seja estamos tirando o livre-arbítrio que pertence a qualquer ser para possui-lo para si mesmo, então qualquer trabalho feito com uma pessoa em estado psíquico de cólera, ódio etc... dificilmente terá um bom resultado, pois o Anjo de Guarda da pessoa (alvo) não permitirá aproximação uma energia negativa se o mesmo se encontrar em equilíbrio, a própria energia da pessoa não deixará se influenciar, pois o campo energético estará vibrando em um estado positivo e alerta. Dependendo das entidades usadas nestas magias até pode-se conseguir um efeito por alguns dias, ou até semanas, mais não por um longo tempo como deve realmente ser, a não ser se houver uma pactualidade entre você e estas entidades que você elegerá para realizar a magia.
Trabalhos de Amarração tem durabilidade sem tempo determinado, pois tudo dependerá da maneira que você usará a energia da magia para prender o seu desejado(a).
Nunca devemos amarrar uma pessoa por duas ou mais vezes em curto espaço de tempo, pois isto cortará o seu elo com o da pessoa e tornara a pessoa (alvo), mais forte, mais resistível aos trabalhos de amarração.
O tempo que costuma levar para um bom trabalho de amarração a dar resultados é a partir de 21 a 30 dias... nunca menos que isto... estas questões já foram explicadas por entidades através de mediuns e até mesmo encontradas em manuscritos de Alta Magia da antiguidade. Há, casos de magias de amarração que chegam a levar até 3 meses para começar os resultados, pois como a maioria das pessoas não sabem, trabalhos de amarração quanto mais tempo de concluídos, mais forte ficam por isto não existe espaço de tempo determinado para o fim da magia. Sabemos que toda a magia tem seu inicio (seu preparo) e seu fim (seu espaço de tempo vibracional), mas não podemos dizer ou mesmo calcular este tempo! Pode ser muitos anos, para sempre ou apenas poucos dias e até mesmo momentos.
Nunca deve-se amarrar uma pessoa de diferente orientação sexual que a sua, pois não existirá elo algum que possa fazer a magia dar resultado, pois não existe empatia sexual, não existe atração sexual, ou seja não vibram na mesma faixa vibracional para uma magia de amarração fazer efeito... Não existe magia que possa mudar a orientação sexual de uma pessoa, o que existe são magias para atrair pessoas de orientações diferentes para uma experiência sexual... Mais o efeito não surtirá por muito tempo se a pessoa não tiver nenhum tipo de tendência ou interesse de uma relação sexual diferente da sua orientação .

 EFEITOS DAS AMARRAÇÕES

Muitas pessoas me perguntam e se questionam a respeito dos Efeitos das magias de Amarração.
Muitos sabem que tanto as Causas e os Efeitos desta magias são inúmeras, mais tudo dependerá da maneira como for feita e da situação de cada pessoa.

E por este efeito, muitas magias de amarração acabam não dando certo... pois a pessoa começará a contar os dias e horas do amarrado bater a sua porta.
Não existe trabalhos de amarração que fazem uma pessoa a se humilhar a outra e sim outros tipos de magia que poderão ser feitas para incorporar ou dar força a amarração.
Trabalhos de amarração, não fazem a pessoa amarrada a ser fiel. Fidelidade é carater e não personalidade.
Trabalhos de amarração quase sempre trazem ao casal sérios problemas de relacionamento, pois o destino empurra a pessoa a uma direção e a magia puxa para outra. Por isto a maioria dos casais amarrados nao são felizes.
A magia de amarração deixa a pessoa magiada irritada, confusa, as vezes cai na bebida ou drogas.
A pessoa magiada fica mais preocupada com a aparência e o sexo, procura mais diversão e outras a exclusão. Mais de maneiras diferentes da sua real personalidade.
A pessoa magiada ela começa a enxergar qualidades na pessoa interessada de uma maneira exagerada... O magiado enxerga a pessoa interessada de uma maneira nao comum, ou seja. Vou citar um exemplo! " Ela não é a pessoa que eu amo, mais ela é perfeita para minha vida e igual a ela nao encontrarei outra"  Como da para perceber através desta frase que o magiado, não se da conta que a pessoa certa para ele é a pessoa que ele ama e não a  pessoa que o magiou, mesmo esta pessoa não ter dado causado nenhuma atração ou interesse algum antes da magia praticada, o magiado enxergará como a pessoa perfeita, e por mais desentendimentos que esta relação tenha, nao irão se separar se nenhum elo for cortado.
Um dos efeitos mais comuns nos seres magiados é a brigas e separações logo que a magia causar efeito... E muito comum quando a magia começa a dar resultados as brigas e separações esporádicas, mais de curto espaço de tempo... até a magia tomar conta por completo da pessoa em questão... Pois lembrem-se, é a sua vontade imperando contra o livre arbítrio da pessoa magiada... é a mesma coisa que estar obsediando uma pessoa, sem precisar estar morto é a verdadeira manipulação de energia, a mesma conseguida e estudada por pastores de igrejas evangélicas para aumentar o seus rebanhos... Por isto a manipulação de magia nestes lugares é muito mais comum do que possa se imaginar! "Claro entre 4 paredes"

Existem inúmeras magias de AMOR... de APROXIMAÇÃO, GAMAÇÃO ETC... Antes de se fazer diretamente uma magia de amarração,outras magias deveriam ser procuradas primeiramente, para já preparar o campo magnético da pessoa desejada para uma futura amarração com verdadeiro SUCESSO. Nós manipuladores da magia através de nossas poderosas entidades de Exus e Orixás devemos sempre procurar orientar as pessoas a melhor maneira de conseguir chegar aos resultados desejados através da manipulação dos encantamentos de AMOR.
Por isto ao manipular trabalhos de amarrações eu procuro ter em minhas mãos o máximo de informação sobre as pessoas em questão, pois ai eu entrego estas magias as minhas Guerreiras do Astral para elas mesmo manipularem , para trazer o resultado desejado se este for aceito por elas é claro! Porque nem todos os trabalhos de magias no campo do AMOR e RELACIONAMENTOS são aceitos para serem realizados... e quando estes não são aceitos é porque o campo vibracional que se precisa para unir um casal, esta bloqueado ou mesmo magnetizado (protegido) por uma grande energia.
Existem pessoas que já tem um campo magnético muito forte e os trabalhos de magia não surgem efeitos.
Por isto ao contrário do que muitos pensam e até pregam por ae!!! Trabalhos de Amarrações são os feitiços mais difíceis de serem realizados. E por isto devem ser bem feitos e por pessoas especializadas.
Aquelas pessoas que fazem os seu trabalhos de amarrações por sí mesma, sem uma orientação especial, estará somente dificultando ainda mais o resultado desejado, quando outra pessoa for assumir a manipulação através da magia quando o seu resultado esperado for decepcionante.
Há alguns anos atrás eu fui procurado por uma pessoa para amarrar sua ex- esposa... Só que eu não sabia até antes de jogar e ver que esta pessoas já havia sido amarrada inúmeras vezes antes de chegar até as minha mãos.  Através tanto do jogo de cartas, como buzios o caminho deste casal se encontrava no fim de uma jornada novamente, mais o fato do campo energético dela já estar protegido devido há tantas amarrações anteriores em espaço de tempo curto, que até hoje este casal se encontram separados.

Cada magia é específica e tem qualidades e resultados diferentes.

MAGIA DO AMOR - Através magia do Amor, será enviado uma gama de vibrações de amor a pessoa desejada, fazendo com que eles sejam atraídos pela a energia do Amor... Este é um trabalho bem difícil, mais demorado, mais os efeitos são surpreendentes, porque se trabalha com uma energia pura de AMOR... e não existe um campo magnético por mais protegido que seja a ponto de se proteger contra uma magia pura de elementos puros.

MAGIA DE APROXIMAÇÃO - A magia de aproximação é a magia mais fácil de ser manipulada para poder se chegar a um ótimo resultado de amarração, pois ela não usará efeitos nocivos contra a pessoa desejada e com isto será muito mais sútil a sua entrada no campo vibracional da pessoa alvo, já deixando um elo aberto para o trabalho de amarração. E os resultados tem um espaço de tempo mais rápido do que uma amarração normal.

MAGIA DE GAMAÇÃO - É uma magia muito antiga e hoje pouco praticada, que é a magia feito através de objetos de uso da pessoa "intencionada" e resumida a estado de pó, para ser jogada ou esfregada na pessoa desejada e nos seus pertences... e a maneira de colocar a energia da pessoa "intencionada" no campo vibracional da pessoa desejada. Os efeitos são rápidos, e também uma grande porta para o feitiço de amarração se este for o interesse na pessoa intencionada.

MAGIA DE ATRAÇÃO - Esta magia é onde iremos trabalhar com as entidades de pomba-giras mais intensamente, pois é o campo onde nossas GURREIRAS mais conhecem e sabem se infiltrar. É a magia de aproximar as pessoas sexualmente e é uma grande porta para a Magia de Amarração. Esta magia em sí aproxima as pessoas sexualmente e fazem com que a noite de muitos casais sejam inesqueciveis... Esta magia era muito usada por religiosos católicos na antiguidade para poder ter sem compromisso relações sexuais intensas e secretas com as pessoas desejadas sem colocar o celibato em risco. Poucas pessoas sabem, mais a biblioteca do Vaticano é onde se escondem os grandes livros dos bruxos e magias jamais narradas até hoje, e os grandes Sabbahs eram feitos dentros dos mosteiros e castelos onde estes mestres católicos viviam e escondiam seus livros de bruxaria.


1 - Bem, como eu fiz a amarração com pantáculo fui procurar algo sobre o tempo que poderia levar para fazer resultado. Encontrei este post na net que achei ter algumas coisas interessantes, apesar de  não estar muito de acordo com a minha opinião pessoal. Nunca fiz uma magia de amarração, esta foi a primeira, porém, em outras magias ciganas que fiz, geralmente levei sete dias para ter resultado ou respostas aos questionamentos que fiz a entidade, como eu já descrevi nas postagens anteriores, assim que eu tiver um sinal positivo que a magia está fazendo efeito eu posto aqui para deixar maiores informações.
2 - Como menciona aqui, eu experimentei mesmo uma sensação muto estranha depois desta magia. A pessoa magiada ficou um tanto arredia comigo e eu "enjoei" dele repentinamente. 12 dias depois desta magia eu terminei com ele, e fiz várias invocações, chamando ele até que ele me procurasse, o que só aconteceu 11 dias depois da data do término. Entre a data que eu terminei com esta pessoa e a data em que nos reencontramos se passou exatamente 21 dias e estava fazendo um mês exato que eu tinha feito a amarração. Ou seja, 30 dias exatos. Foi o dia que nos reencontramos , 30 dias após a amarração e 21 dias após o término.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse artigo, mmuito esclarecedor e gostaria muito de saber se eu o meu marido vamos voltar estou sofrendo muito me ajude por favor
    marilene-zeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. FIZ UMA AMARRAÇÃO COM A MARIA PADILHA, JÁ SE PASSARAM 13 DIAS, VOCÊ ACHA QUE DEMORA MUITO PARA DAR RESULTADO? JA FAZEM 7 MESES QUE ESTOU SEM MEU NAMORADO E SEI QUE FOI FEITO TRABALHO PARA AGENTE, JÁ FIZ OUTRAS COISAS ANTES DE CONSULTAR A MARIA PADILHA, AGORA ESTOU ESPERANDO POR ELA POIS SEI QUE ELA É PODEROSA. SE PUDERES ME RESPONDER kzinha83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. faço amarrações pela internet, não sei se são amarrações de verdade, só sei que faço inúmeras orações de amarração, e já fazem 3 anos que isso acontece e sempre deu resultados, mas ultimamente nossos encontros tem sido cortados eu gostaria de saber porque, e se essas orações realmente funcionam como parece, por favor me responda. mulher apaixonada. dalilacorreasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz amarracao p meu ex dia 3 faz um mes,ele ando me ligando,mandando msg,ate q me deceocionei c ele descobri q ele ta com outra,ele havia mentindo p mim e agora estamos brigados to arrasada,sera q ja ta fazendo efeito ou tem algum erro to sem entender nada.pode responder meu email brunandinha89@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma reza para Maria Padilha, para amarar um homem e pedisse p q eu divulgasse a oração, divulguei pouco e ainda qd vieram me perguntar eu disse q era vírus, pq as pessoas receberam a oração e estranharam! Resultado, meu namorado virou impotente, será q dói pq eu neguei q eu rinha feito a oração? Mas ele já tem esse problema, só q tava bom!

    ResponderExcluir
  7. estou a precisar de ajuda no amoroso, tive um relacionamento com um rapaz, encontravamos aos fins de semana e por vezes em dia de semana também, eu havia feito uma consulta com um Pai de Santo que tem bom nome e lendo as cartas ele me falou tudo que deu certo sobre este relacionamento, eu confio no trabalho deste Pai de Santo sei que e uma pessoa seria, porem na quarta eu fiz um pedido de amarracao / uniao, na quinta chegou em minha casa a dizer que iria trazer seus pertences para cá e iamos viver juntos, passamos a noite em clima de romance ele fez planos e sonhos, mas no dia seguinte não voltou, manda me mensagens a dizer que vem estar comigo e não aparece dando uma desculpa qualquer, sei que ele não está a namorar ninguem pois temos amigos em comum, e normal ocorrer um afastamento quando era para unirmos, o trabalho ja tem 52 dias, mas toda vez que peco ajuda ao Pai de Santo ele me pede para ter calma que ele vem, sempre que me abre as cartas da que o rapaz tem os sentimentos voltados a mim, so nao entendo porque ele me procura por mensagens a dizer que vem e depois arranja uma desculpa qualquer adiando o encontro.
    Deixo ca meu email caso possa me orientar: carla.12.04.95@gmail.com, pois cada vez fico mais confusa com as respostas que busco em sites de amarracao, uns dizem que obrigatoramente a pessoa vem procurar no fim de 28 dias que e quando se conpleta o circulo lunar e outros que podem demorar devido mudar o rumo natural da vida, porem se nos ja tinhamos uma ligacao e quem propos a vir morar comigo foi ele a unica coisa que eu queria era ficar bem nesta uniao pois eu o amo muito e nao queria perde-lo e nas leituras isto era possivel.
    aguardo contato pois ja nao sei o que fazer,
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. so mais um detalhe, ate o Pai de Santo nao consegue entender porque o rapaz promete vir e nao vem se as entidades aceitaram de bom grado a trabalharem neste caso e sempre da os sentimentos do rapaz voltado para mim a mostrar que ele vem, sei que ele tem trabalhado no meu caso todos os dias mas fico sem explicacao porque na verdade me parece que a amarrada fui eu.

    ResponderExcluir
  9. A mais ou menos quase dois meses tenho feito orações de amarração. A principio pareceu surtir efeito, pois apessoa se aproximou muito de mim e nos falavamos todos os dias. Mas a alguns dias pareceu a ela começou a se distanciar e a uns três dias nos brigamos e nem estamos nos falando direito. Gostaria de saber se as orações de amarração realmente são eficientes e se esse distanciamento e a briga são parte dos efeitos da oração de amarração? Gostaria de uma resposta pelo email: pcsempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A mais ou menos quase dois meses tenho feito orações de amarração. A principio pareceu surtir efeito, pois a pessoa se aproximou muito de mim e nos falávamos todos os dias. Mas a alguns dias pareceu a ela começou a se distanciar e a uns três dias nos brigamos e nem estamos nos falando direito. Gostaria de saber se as orações de amarração realmente são eficientes e se esse distanciamento e a briga são parte dos efeitos da oração de amarração?

    ResponderExcluir
  11. Sera que a gente volta? Eu fiz alguns encantamentos sozinha e com mais 2 medius. Sem falar que estou muito aflita. Devo me acalmar ou desistir?
    Me ajude por favor...
    mlad.99@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir