quinta-feira, 24 de março de 2011

AMARRAÇÕES E SEUS EFEITOS



Existem muitos textos relacionados a amarrações, mais poucos entram profundamente nesta questão, pois Amarrações são rituais muito antigos, e foram muito praticados na idade média  por Magos e Bruxas.
Estas magias mais conhecidos por "Encantamentos" ajudaram muitas mulheres e até mesmo homens a conseguir chegar a estatus de Reis e Rainhas.
Foi Nesta mesma época que Maria Padilha ficou conhecida como a Rainha Feiticeira, pois a todos os cantos se sabia dos trabalhos de amarrações e feitiçarias que ela fez para conquistar o coração do Rei de Castella e se tornar uma Rainha, até vir a falacer com 35 anos de idade e se tornar como uma das mais conhecidas Pomba-gira do mundo Astral.
As amarrações nao são trabalhos fáceis como costuma parecer através de sites corriqueiros de internet e até mesmo em receitas em comunidades de Orkut, estas magias precisam de conhecimento, responsabilidade, pactualidade com entidades e muita energia concentrada em um único objetivo, amarrar a pessoa desejada.
Os trabalhos de amarração não devem ser manipulados por pessoas que não tiverem conhecimento do que estará sendo feito, pois os resultados não são bons... e muitas vezes chegam a ser desastrosos para a pessoa despreparada que tentar manipular forças e entidades que não tem conhecimento e o devido preparo. Porque magia não se aprende em casa e nem em livros... magia se aprende com iniciação, com preparo e principalmente com liberação! Pessoas não liberadas a manipular trabalhos de magias, poderá trazer sérios prejuízos a sua vida de modo geral.
Para  amarrar uma pessoa precisa-se saber muito sobre ela, e precisa-se ao menos ter tido alguma aproximação ou até mesmo um certo interesse da pessoa em questão, pela pessoa que tem intenção em amarrar.
Quase sempre quando uma pessoa se interessa pela outra, e nem sequer houve qualquer tipo de aproximação ou interesse, e esta pensar em fazer um trabalho de amarração, pode ter certeza que não funcionará...
Amarração para dar certo precisa da energia de ambos interligadas nem que seja por um momento, pois será através deste pequeno Elo que o feitiço fará efeito.
Poucas pessoas sabem que para amarrar alguém, precisa-se estar com o corpo e espírito limpo... isento de sujeira astral,física e fluídica. Nunca deve-se amarrar alguém quando encontra-se desesperados, com ódio, com raiva, com decepção, depressão etc... pois só estará colocando o seu tempo, energia ou dinheiro fora  se for o caso de alguém manipular este trabalho para você.
A magia ou encantamento de Amarração funciona na sintonia de harmonia, isto já foi comprovado, pois amarrar alguém é estar prendendo aquela pessoa a seu destino sem pedir permissão a ela ou ao seu Anjo de Guarda... ou seja estamos tirando o livre-arbítrio que pertence a qualquer ser para possui-lo para si mesmo, então qualquer trabalho feito com uma pessoa em estado psíquico de cólera, ódio etc... dificilmente terá um bom resultado, pois o Anjo de Guarda da pessoa (alvo) não permitirá aproximação uma energia negativa se o mesmo se encontrar em equilíbrio, a própria energia da pessoa não deixará se influenciar, pois o campo energético estará vibrando em um estado positivo e alerta. Dependendo das entidades usadas nestas magias até pode-se conseguir um efeito por alguns dias, ou até semanas, mais não por um longo tempo como deve realmente ser, a não ser se houver uma pactualidade entre você e estas entidades que você elegerá para realizar a magia.
Trabalhos de Amarração tem durabilidade sem tempo determinado, pois tudo dependerá da maneira que você usará a energia da magia para prender o seu desejado(a).
Nunca devemos amarrar uma pessoa por duas ou mais vezes em curto espaço de tempo, pois isto cortará o seu elo com o da pessoa e tornara a pessoa (alvo), mais forte, mais resistível aos trabalhos de amarração.
O tempo que costuma levar para um bom trabalho de amarração a dar resultados é a partir de 21 a 30 dias... nunca menos que isto... estas questões já foram explicadas por entidades através de mediuns e até mesmo encontradas em manuscritos de Alta Magia da antiguidade. Há, casos de magias de amarração que chegam a levar até 3 meses para começar os resultados, pois como a maioria das pessoas não sabem, trabalhos de amarração quanto mais tempo de concluídos, mais forte ficam por isto não existe espaço de tempo determinado para o fim da magia. Sabemos que toda a magia tem seu inicio (seu preparo) e seu fim (seu espaço de tempo vibracional), mas não podemos dizer ou mesmo calcular este tempo! Pode ser muitos anos, para sempre ou apenas poucos dias e até mesmo momentos.
Nunca deve-se amarrar uma pessoa de diferente orientação sexual que a sua, pois não existirá elo algum que possa fazer a magia dar resultado, pois não existe empatia sexual, não existe atração sexual, ou seja não vibram na mesma faixa vibracional para uma magia de amarração fazer efeito... Não existe magia que possa mudar a orientação sexual de uma pessoa, o que existe são magias para atrair pessoas de orientações diferentes para uma experiência sexual... Mais o efeito não surtirá por muito tempo se a pessoa não tiver nenhum tipo de tendência ou interesse de uma relação sexual diferente da sua orientação .

 EFEITOS DAS AMARRAÇÕES

Muitas pessoas me perguntam e se questionam a respeito dos Efeitos das magias de Amarração.
Muitos sabem que tanto as Causas e os Efeitos desta magias são inúmeras, mais tudo dependerá da maneira como for feita e da situação de cada pessoa.

E por este efeito, muitas magias de amarração acabam não dando certo... pois a pessoa começará a contar os dias e horas do amarrado bater a sua porta.
Não existe trabalhos de amarração que fazem uma pessoa a se humilhar a outra e sim outros tipos de magia que poderão ser feitas para incorporar ou dar força a amarração.
Trabalhos de amarração, não fazem a pessoa amarrada a ser fiel. Fidelidade é carater e não personalidade.
Trabalhos de amarração quase sempre trazem ao casal sérios problemas de relacionamento, pois o destino empurra a pessoa a uma direção e a magia puxa para outra. Por isto a maioria dos casais amarrados nao são felizes.
A magia de amarração deixa a pessoa magiada irritada, confusa, as vezes cai na bebida ou drogas.
A pessoa magiada fica mais preocupada com a aparência e o sexo, procura mais diversão e outras a exclusão. Mais de maneiras diferentes da sua real personalidade.
A pessoa magiada ela começa a enxergar qualidades na pessoa interessada de uma maneira exagerada... O magiado enxerga a pessoa interessada de uma maneira nao comum, ou seja. Vou citar um exemplo! " Ela não é a pessoa que eu amo, mais ela é perfeita para minha vida e igual a ela nao encontrarei outra"  Como da para perceber através desta frase que o magiado, não se da conta que a pessoa certa para ele é a pessoa que ele ama e não a  pessoa que o magiou, mesmo esta pessoa não ter dado causado nenhuma atração ou interesse algum antes da magia praticada, o magiado enxergará como a pessoa perfeita, e por mais desentendimentos que esta relação tenha, nao irão se separar se nenhum elo for cortado.
Um dos efeitos mais comuns nos seres magiados é a brigas e separações logo que a magia causar efeito... E muito comum quando a magia começa a dar resultados as brigas e separações esporádicas, mais de curto espaço de tempo... até a magia tomar conta por completo da pessoa em questão... Pois lembrem-se, é a sua vontade imperando contra o livre arbítrio da pessoa magiada... é a mesma coisa que estar obsediando uma pessoa, sem precisar estar morto é a verdadeira manipulação de energia, a mesma conseguida e estudada por pastores de igrejas evangélicas para aumentar o seus rebanhos... Por isto a manipulação de magia nestes lugares é muito mais comum do que possa se imaginar! "Claro entre 4 paredes"

Existem inúmeras magias de AMOR... de APROXIMAÇÃO, GAMAÇÃO ETC... Antes de se fazer diretamente uma magia de amarração,outras magias deveriam ser procuradas primeiramente, para já preparar o campo magnético da pessoa desejada para uma futura amarração com verdadeiro SUCESSO. Nós manipuladores da magia através de nossas poderosas entidades de Exus e Orixás devemos sempre procurar orientar as pessoas a melhor maneira de conseguir chegar aos resultados desejados através da manipulação dos encantamentos de AMOR.
Por isto ao manipular trabalhos de amarrações eu procuro ter em minhas mãos o máximo de informação sobre as pessoas em questão, pois ai eu entrego estas magias as minhas Guerreiras do Astral para elas mesmo manipularem , para trazer o resultado desejado se este for aceito por elas é claro! Porque nem todos os trabalhos de magias no campo do AMOR e RELACIONAMENTOS são aceitos para serem realizados... e quando estes não são aceitos é porque o campo vibracional que se precisa para unir um casal, esta bloqueado ou mesmo magnetizado (protegido) por uma grande energia.
Existem pessoas que já tem um campo magnético muito forte e os trabalhos de magia não surgem efeitos.
Por isto ao contrário do que muitos pensam e até pregam por ae!!! Trabalhos de Amarrações são os feitiços mais difíceis de serem realizados. E por isto devem ser bem feitos e por pessoas especializadas.
Aquelas pessoas que fazem os seu trabalhos de amarrações por sí mesma, sem uma orientação especial, estará somente dificultando ainda mais o resultado desejado, quando outra pessoa for assumir a manipulação através da magia quando o seu resultado esperado for decepcionante.
Há alguns anos atrás eu fui procurado por uma pessoa para amarrar sua ex- esposa... Só que eu não sabia até antes de jogar e ver que esta pessoas já havia sido amarrada inúmeras vezes antes de chegar até as minha mãos.  Através tanto do jogo de cartas, como buzios o caminho deste casal se encontrava no fim de uma jornada novamente, mais o fato do campo energético dela já estar protegido devido há tantas amarrações anteriores em espaço de tempo curto, que até hoje este casal se encontram separados.

Cada magia é específica e tem qualidades e resultados diferentes.

MAGIA DO AMOR - Através magia do Amor, será enviado uma gama de vibrações de amor a pessoa desejada, fazendo com que eles sejam atraídos pela a energia do Amor... Este é um trabalho bem difícil, mais demorado, mais os efeitos são surpreendentes, porque se trabalha com uma energia pura de AMOR... e não existe um campo magnético por mais protegido que seja a ponto de se proteger contra uma magia pura de elementos puros.

MAGIA DE APROXIMAÇÃO - A magia de aproximação é a magia mais fácil de ser manipulada para poder se chegar a um ótimo resultado de amarração, pois ela não usará efeitos nocivos contra a pessoa desejada e com isto será muito mais sútil a sua entrada no campo vibracional da pessoa alvo, já deixando um elo aberto para o trabalho de amarração. E os resultados tem um espaço de tempo mais rápido do que uma amarração normal.

MAGIA DE GAMAÇÃO - É uma magia muito antiga e hoje pouco praticada, que é a magia feito através de objetos de uso da pessoa "intencionada" e resumida a estado de pó, para ser jogada ou esfregada na pessoa desejada e nos seus pertences... e a maneira de colocar a energia da pessoa "intencionada" no campo vibracional da pessoa desejada. Os efeitos são rápidos, e também uma grande porta para o feitiço de amarração se este for o interesse na pessoa intencionada.

MAGIA DE ATRAÇÃO - Esta magia é onde iremos trabalhar com as entidades de pomba-giras mais intensamente, pois é o campo onde nossas GURREIRAS mais conhecem e sabem se infiltrar. É a magia de aproximar as pessoas sexualmente e é uma grande porta para a Magia de Amarração. Esta magia em sí aproxima as pessoas sexualmente e fazem com que a noite de muitos casais sejam inesqueciveis... Esta magia era muito usada por religiosos católicos na antiguidade para poder ter sem compromisso relações sexuais intensas e secretas com as pessoas desejadas sem colocar o celibato em risco. Poucas pessoas sabem, mais a biblioteca do Vaticano é onde se escondem os grandes livros dos bruxos e magias jamais narradas até hoje, e os grandes Sabbahs eram feitos dentros dos mosteiros e castelos onde estes mestres católicos viviam e escondiam seus livros de bruxaria.


1 - Bem, como eu fiz a amarração com pantáculo fui procurar algo sobre o tempo que poderia levar para fazer resultado. Encontrei este post na net que achei ter algumas coisas interessantes, apesar de  não estar muito de acordo com a minha opinião pessoal. Nunca fiz uma magia de amarração, esta foi a primeira, porém, em outras magias ciganas que fiz, geralmente levei sete dias para ter resultado ou respostas aos questionamentos que fiz a entidade, como eu já descrevi nas postagens anteriores, assim que eu tiver um sinal positivo que a magia está fazendo efeito eu posto aqui para deixar maiores informações.
2 - Como menciona aqui, eu experimentei mesmo uma sensação muto estranha depois desta magia. A pessoa magiada ficou um tanto arredia comigo e eu "enjoei" dele repentinamente. 12 dias depois desta magia eu terminei com ele, e fiz várias invocações, chamando ele até que ele me procurasse, o que só aconteceu 11 dias depois da data do término. Entre a data que eu terminei com esta pessoa e a data em que nos reencontramos se passou exatamente 21 dias e estava fazendo um mês exato que eu tinha feito a amarração. Ou seja, 30 dias exatos. Foi o dia que nos reencontramos , 30 dias após a amarração e 21 dias após o término.

30 comentários:

  1. Muito bom esse artigo, mmuito esclarecedor e gostaria muito de saber se eu o meu marido vamos voltar estou sofrendo muito me ajude por favor
    marilene-zeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. FIZ UMA AMARRAÇÃO COM A MARIA PADILHA, JÁ SE PASSARAM 13 DIAS, VOCÊ ACHA QUE DEMORA MUITO PARA DAR RESULTADO? JA FAZEM 7 MESES QUE ESTOU SEM MEU NAMORADO E SEI QUE FOI FEITO TRABALHO PARA AGENTE, JÁ FIZ OUTRAS COISAS ANTES DE CONSULTAR A MARIA PADILHA, AGORA ESTOU ESPERANDO POR ELA POIS SEI QUE ELA É PODEROSA. SE PUDERES ME RESPONDER kzinha83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. faço amarrações pela internet, não sei se são amarrações de verdade, só sei que faço inúmeras orações de amarração, e já fazem 3 anos que isso acontece e sempre deu resultados, mas ultimamente nossos encontros tem sido cortados eu gostaria de saber porque, e se essas orações realmente funcionam como parece, por favor me responda. mulher apaixonada. dalilacorreasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz amarracao p meu ex dia 3 faz um mes,ele ando me ligando,mandando msg,ate q me deceocionei c ele descobri q ele ta com outra,ele havia mentindo p mim e agora estamos brigados to arrasada,sera q ja ta fazendo efeito ou tem algum erro to sem entender nada.pode responder meu email brunandinha89@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma reza para Maria Padilha, para amarar um homem e pedisse p q eu divulgasse a oração, divulguei pouco e ainda qd vieram me perguntar eu disse q era vírus, pq as pessoas receberam a oração e estranharam! Resultado, meu namorado virou impotente, será q dói pq eu neguei q eu rinha feito a oração? Mas ele já tem esse problema, só q tava bom!

    ResponderExcluir
  6. estou a precisar de ajuda no amoroso, tive um relacionamento com um rapaz, encontravamos aos fins de semana e por vezes em dia de semana também, eu havia feito uma consulta com um Pai de Santo que tem bom nome e lendo as cartas ele me falou tudo que deu certo sobre este relacionamento, eu confio no trabalho deste Pai de Santo sei que e uma pessoa seria, porem na quarta eu fiz um pedido de amarracao / uniao, na quinta chegou em minha casa a dizer que iria trazer seus pertences para cá e iamos viver juntos, passamos a noite em clima de romance ele fez planos e sonhos, mas no dia seguinte não voltou, manda me mensagens a dizer que vem estar comigo e não aparece dando uma desculpa qualquer, sei que ele não está a namorar ninguem pois temos amigos em comum, e normal ocorrer um afastamento quando era para unirmos, o trabalho ja tem 52 dias, mas toda vez que peco ajuda ao Pai de Santo ele me pede para ter calma que ele vem, sempre que me abre as cartas da que o rapaz tem os sentimentos voltados a mim, so nao entendo porque ele me procura por mensagens a dizer que vem e depois arranja uma desculpa qualquer adiando o encontro.
    Deixo ca meu email caso possa me orientar: carla.12.04.95@gmail.com, pois cada vez fico mais confusa com as respostas que busco em sites de amarracao, uns dizem que obrigatoramente a pessoa vem procurar no fim de 28 dias que e quando se conpleta o circulo lunar e outros que podem demorar devido mudar o rumo natural da vida, porem se nos ja tinhamos uma ligacao e quem propos a vir morar comigo foi ele a unica coisa que eu queria era ficar bem nesta uniao pois eu o amo muito e nao queria perde-lo e nas leituras isto era possivel.
    aguardo contato pois ja nao sei o que fazer,
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. so mais um detalhe, ate o Pai de Santo nao consegue entender porque o rapaz promete vir e nao vem se as entidades aceitaram de bom grado a trabalharem neste caso e sempre da os sentimentos do rapaz voltado para mim a mostrar que ele vem, sei que ele tem trabalhado no meu caso todos os dias mas fico sem explicacao porque na verdade me parece que a amarrada fui eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sinto a mesma coisa. Eu fiz a magia e só eu sofro. Ele está bem e curtindo a vida! Tem 3 meses que fiz e nao vi resultado algum

      Excluir
  8. A mais ou menos quase dois meses tenho feito orações de amarração. A principio pareceu surtir efeito, pois apessoa se aproximou muito de mim e nos falavamos todos os dias. Mas a alguns dias pareceu a ela começou a se distanciar e a uns três dias nos brigamos e nem estamos nos falando direito. Gostaria de saber se as orações de amarração realmente são eficientes e se esse distanciamento e a briga são parte dos efeitos da oração de amarração? Gostaria de uma resposta pelo email: pcsempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A mais ou menos quase dois meses tenho feito orações de amarração. A principio pareceu surtir efeito, pois a pessoa se aproximou muito de mim e nos falávamos todos os dias. Mas a alguns dias pareceu a ela começou a se distanciar e a uns três dias nos brigamos e nem estamos nos falando direito. Gostaria de saber se as orações de amarração realmente são eficientes e se esse distanciamento e a briga são parte dos efeitos da oração de amarração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ()Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempreRezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.Que o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (colocar as iniciais dele ou dela) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (colocar as iniciais dele ou dela).Que debaixo deste Santo Poder tu (colocar as iniciais dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (colocar as iniciais dele ou dela) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (colocar as iniciais dele ou dela. Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (colocar as iniciais dele ou dela) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

      Excluir
  10. Sera que a gente volta? Eu fiz alguns encantamentos sozinha e com mais 2 medius. Sem falar que estou muito aflita. Devo me acalmar ou desistir?
    Me ajude por favor...
    mlad.99@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ! preciso de um contato seu .
    Me envie um e - mail , preciso de orientações .
    jayeneq@yahoo.com.br
    Aguardo

    ResponderExcluir
  12. Fiz a oração de amaracao, e ele me procurou pedindo para ficar comgo mas depois de alguns dias ele começou a se distanciar gostaria de saber se só com as orações eu consigo amarrar ele ou é nessesario fazer magias ???

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma simpatia, a da panela fervendo. Sou bi, e minha "namorada" também é. Ela estava muito fria, fiz e ela estava um amor dias depois. Disse até que me ama ! Ela ainda está me tratando bem, porém com menos intensidade.. Gostaria de saber se uma simaptia perde o efeito em dias oi semanas, ou se ela consegue resistir mesmo não parando de pensar em mim, ou se está se fazendo de difícil.. ?

    ResponderExcluir
  14. Fis uma amarasao tem 2 mezes ja vi rezoltados mas ainda nao nos falamos somos vizinhos ainda ta no tenpo serto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao existe tempo certo Simone, o tempo é muito relativo, a magia é sempre um exercício contínuo e de observação dos resultados.

      Excluir
  15. Boa tarde, eu fiz uma amarração faz 31 dias, a gente apenas transou neste período algumas vezes, mas ainda não vi resultado, por que ele só quer apenas sexo sem compromisso,eu sou muito ansiosa e fico contando os dias para que ele volte pra mim, isso pode estar atrapalhando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivonete, não foi comigo que vc fez a amarração, na verdade o que pode sim estar atrapalhando é vc esperar dele algo que ele não tem para oferecer. Se ele NÃO QUER compromisso, a amarração não vai mudar ele e fazer com que ele queira, só vai ter mesmo resultados parecido com o que vc já teve que foi ele se aproximar e querer sexo, que deve ser a intenção DELE. Reveja o que esperar desta relação e não crie expectativas demais, se ele diz que não quer compromisso, é provável que ele esteja sendo mais do que sincero e é vc que está alimentando ilusões. Boa sorte!

      Excluir
  16. Boa noite!
    Já faz 7 meses que uma Mãe de Santo esta tentando me ajudar, fazendo trabalho e tudo mais, mas ate agora o máximo que conseguiu foi que esta pessoa ficasse mais calma, estou achando estranho esta pessoa ainda não ter me procurado, apesar que confio muito nesta Mãe de Santo, quando vou no seu terreiro as entidades me falam que Ela vai voltar, que Ela me ama e quer ficar comigo, quando Ela lê as cartas para mim fala a mesma coisa de sempre, Eu não duvido disso!. A Mãe de Santo me fala que esta colocando Ela numa linha e quando não da certo tenta em outra, e assim vai....O que Eu faço? Amo muito essa pessoa e fico sempre esperando Ela me procurar, mas Ela é muito orgulhosa e não volta atrás da decisão dela, me de uma palavra de ajuda ou um conselho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rodrigo.

      O único amarrado em uma amarração é aquele ser cego e egoísta que quer mudar o outro. NO CASO VC! Qualquer magia é manipulação de energias e por mais que uma pessoa tente reverter uma situação, é mais fácil quando é só para vc obter algo : conseguir mudar de emprego.. etc pq é um trabalho feito encima da SUA energia. Agora quando se trata de manipular energia do outro fica bem mais complicado. Contra fatos não há argumentos. Primeiro: vc não confia no trabalho da mãe de santo conforme diz. Se confiasse estaria aguardando os resultados. Este fato em si já mostra que sua mente está trabalhando a seu favor. Segundo: já fazem sete meses e o máximo que vc viu foi ela ficar mais calma. Se seu relacionamento com esta pessoa foi longo demais, com certeza houveram muito mais do que sete meses de desgastes e não é vc que tem que determinar tempo para nada. Se relacionamento foi curto demais não criou vínculo suficientes para reverter a situação como vc QUER. O erro maior de quem procura amarração é achar que pode obter um domínio real sobre o outro. A magia vai facilitar a aproximação mas se nao houver interesse real da outra parte a magia nao vai criar este interesse.
      Enfim. Existem N fatores a serem observados. E talvez esta pessoa não esteja te auxiliando tanto assim pq está alimentando só a sua cegueira. Ou se alimentando através da sua cegueira. Se observe mais e melhor. Observe atentamente o histórico seu e desta pessoa que vc tenta trazer de volta. Não posso responder pela atuação de mais ninguém além da minha. Só posso te aconselhar a se rever. Se quiser continuar magiando siga em frente com foco e determinação e sem desânimos. Magia nao é para os fracos de espírito. A sua maior magia é o autoconhecimento. Analise com sabedoria se a sua busca é algo q tem realmente possibilidades de ser revertida está situação ou se está agindo só por cegueira. Se for siga adiante com fé equilíbrio e sem olhar o calendário. Se o que seu inconsciente está tentando te mostrar é que esta busca é irreal vc já teve o maior resultado que qualquer magia pode te dar: elevou o nível de consciencia. Seja qual for a sua decisão te desejo o melhor.

      Excluir
    2. Olá Sandra Rosa Madalena...me dizeram que tb carrego levo a cigana Sandra Rosa, que bom acho q vamos nos entender bem. Queria uma consulta com vc, como faço?

      Excluir
    3. CONTATOS:
      wlagone@gmail.com

      AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
      donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  17. Olá boa tarde estou tentando recuperar meu Casamento que eu mesma deu um fim mas depois de alguns meses eu voltei atras mas a pessoa não me quer mais. Fiz um jogo de búzios com a mãe de santo que confio ela me disse que a pessoa está magoada mas que ainda me ama e existe uma esperança. Ela não me aconselhou uma amarração apenas um ebó é um adoçamento que já fiz. Gostaria de saber se um adoçamento é mais eficaz do que a amarração e se leva mais tempo para começar a surgir efeito na pessoa?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Rosa Madalena terminei com meu casamento de 6 anos a 8 meses atras porém me arrependi e voltei procurar a pessoa a 2 meses porém não me quis mais. Procurei uma mãe de Santa que jogou os búzios para mim de minha confiança e me disse que a pessoa tá muito magoada comigo porém ainda me ama e me aconselhou a fazer um ebó é um adoçamento. Gostaria de saber se adoçamento tem mais poder do que a amarração e se age mais rápido na pessoa magiada??

    ResponderExcluir
  19. Ah esqueci de perguntar como faço para entrar em contato com vc Rosa Madalena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroka, vc deve estar visualizando o blog do celular e esta visualizando errado. Vá até o finalzinho da página e lá escolha a opção: visualizar versão para a web e ai vc vai ver o blog na integra.

      Não dou palpite encima de jogo e interpretação de ninguém, para mim não considero válido. Cada pessoa tem uma visão e modo de trabalho diferente, portanto se você realmente confiasse no trabalho dela deveria confiar tambem no que ela disse e aguardar os resultados, as duvidas pelo jeito são suas e são muitas, se desejar um jogo entre em contato com a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...