domingo, 27 de março de 2011

A LUA E A MAGIA


Antes de elaborar um ritual mágico, verifique qual fase da Lua está regendo. Veja o que ela indica para o ritual que irá realizar.
Veja, agora, as quatro fases da lua:

Lua Nova
É o início do ciclo, quando a lua está alinhada entre o Sol e a Terra. Durante sete dias, sua face é pouco visível. É indicada para rituais de início de algo novo ou mudanças em sua vida.

Lua Crescente
Lua, Terra e Sol formam um ângulo de 90º. A cada dia, a luminosidade lunar aumenta, e sua face torna-se mais visível. Ideal para rituais para dar continuidade e crescimento.

Lua Cheia
Neste período, a Lua está em oposição ao Sol e sua face pode ser vista inteiramente. Indicada para rituais que confirmam o desejado, que aumente.

Lua Minguante
Lua, Terra e Sol formam, agora, um ângulo de 270º. A cada dia, a Lua fica menos visível. Um novo ciclo se inicia, quando a Lua volta a ser invisível e se alinha entre o Sol e a Terra. Indicada para rituais a fim de livrar-se do indesejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...