quinta-feira, 31 de março de 2011

MAGIA CIGANA PARA AUMENTAR OU DESPERTAR O DESEJO


Este é um feitiço de origem cigana, que tem o poder de deixar um casal ainda mais apaixonado, tornando os momentos a dois cada vez mais quentes. É conhecido como o "pó da gamação", e também serve para despertar novas paixões.

Você vai precisar de:

* Erva amor-agarradinho
* Fava de pichulin ralada
* Noz-moscada em pó
* Pétalas de papoula vermelha
* Coentro em pó
* Casca de maçã seca
* Erva-doce
* Talco sem perfume (neutro)

Como fazer:

Pegue todos os ingredientes e triture-os, misturando-os a seguir com o talco e guardando a mistura em um frasco. Na primeira noite de Lua Cheia, deixe o frasco exposto ao luar durante toda a noite, sem tampa.

Como usar:

Passe o pó por todo o corpo, quando desejar ter uma noite cheia de paixão com a pessoa amada. Também pode ser usado da mesma forma quando você for se encontrar com alguém, ou mesmo quando sair para a balada e quiser atrair alguém interessante.

Um comentário:

  1. Minha querida que blog otimo!!! viciei estou fazendo varias consultas, eu não consigo achar de jeito nenhum papoulas na minha região, nem pela internet eu posso usar no lugar as sementes? ou deixar de fora este item?

    bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...