quarta-feira, 30 de março de 2011

MEU ANJO LINDO! SEALIAH

SEALIAH
É invocado para combater as pessoas que costumam humilhar os mais fracos, também assegura boa vontade e esperança, nas horas de desânimo.
Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e dá esperança aos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Influencia os elementais que cuidam e protegem a natureza.
Quem nasce sobre esta influência será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Seu jardim terá vegetação abundante, abrigando pequenos animais. Terá sempre dinheiro para as suas necessidades e a palavra crise não existirá em seu vocabulário. Dotado de cultura prodigiosa, compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que tenham ideais semelhantes aos seus.
Descobrindo sua verdade espiritual, conseguirá produzir modificações impressionantes em seu bairro ou comunidade. Estudará as Escrituras Sagradas e descobrirá as verdadeiras leis de Jesus. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos ou premonições.
Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá sempre aumentar sua luz e seu vínculo com os anjos cósmicos. Seu papel na terra, será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical se situa num plano de luz que é permitido a todos conhecer. Esta encarregado de "ressuscitar" o Cristo que existe em cada um de nós.
Poderá obter êxito em atividades que permitam estar sempre em contato com pessoas, pois estará empre disposto a ajudar a todos. Estará com frequência trabalhando em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade.
Anjo contrário: Domina o desequilíbrio, a frieza e a maldade. A pessoa que nasce sob esta influência do anjo contrário, poderá ser um agitador em greves, dependente de calmantes e negar ajuda aos humildes e necessitados.

SEALIAH
Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias:
03/05 - 15/07 - 26/09 - 08/12 - 19/02
Número de sorte: 7
Mês de mudança: Julho
Carta do Tarô: O carro
Está presente na terra: de 14:40 às 15:00hs
Salmo: 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...