quarta-feira, 30 de março de 2011

MEU MOMENTO ÁGUIA...



Wladimir, meu amado mentor, tem a águia como seu símbolo.
Rosa Madalena, o falcão.
Uma dupla incrível que usa estas aves como simbolismo de sua força interior e determinação.
Várias vezes ouvi Wladimir usar esta terminologia, mas para poucos, que "você é meu olhar", "você vê através de mim" ou "eu vejo através de você" o que dá no mesmo, e cheguei certa vez a escrever um poema dedicado a Wladimir e a Rosa Madalena que ainda irei postar aqui, onde eu me refiro a Wladimir como "olhos de águia a me guiar". Mas este mentor maravilhoso é algo muito além disto e semelhante a águia, um pouco depois dos 40 anos eu tive um momento de queda espiritual, onde fui vítima de um feitiço bem elaborado, porém a queda foi similar a troca de bico da águia, um verdadeiro renascimento, pois quem tem de verdade o espiritual ao lado, quem tem amigos e mentores como Wladimir e outros maravilhosos amigos astrais, nada tem a temer e a coragem dele que é uma águia, foi o que me sustentou e me fez ultrapassar as dificuldades exatamente como uma águia que se recolhe no momento certo pra trocar o bico e se interiorizar e sentir neste sofrimento,  um verdadeiro renascimento espiritual. Jamais vou esquecer esta fase porque ela me deu uma sabedoria e uma força interior indescritível e mais do que isto, me fez ver o quanto os amigos "invisíveis" podem ser os melhores e mais "visíveis" quando a necessidade de fato surge.
Eu via e ouvia Wladimir me orientando e foi isto que me sustentou e me deu certeza que eu sairia vitoriosa!
Wladimir amado, graças por sua presença constante e mágica em minha vida!! Gracias por tudo e por eu ter consciência, certeza da sua presença e poder sentir a magia do espiritual através de sua luz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...