quarta-feira, 23 de março de 2011

MINHA MAGIA ANGÉLICA

Eu resolvi fazer este ritual angélico porquê uma pessoa próxima a mim tem me mentido demais e não tem nada pior do que saber que uma pessoa mente compulsivamente. Então resolvi apelar para NITH-HAIAH, para que a verdade apareça e prevaleça. Na magia que foi colocada aqui na postagem anterior, não fornecia alguns dados adicionais como informação sobre o anjo, horário de ancoramento, enfim, eu fui pesquisar para ver como poderia melhorar esta magia.. Como o horário de ancoramento deste anjo é de 8:00 às 8:20 eu já começei colocando meu relógio para que eu acordasse a tempo de preparar o ritual (não gosto muito de acordar cedo, mas estas são ótimas excessões!). Lavei um pratinho que eu tinha em casa, não costumo usar nada de especial para fazer magias, a não ser em alguns casos específicos como a taça que eu comprei e que vai ficar somente para esta finalidade, de acender velas, porém para esta utilizei um pratinho que eu tinha aqui, bem pequeno. Untei minhas mãos com uma essência que eu tenho aqui que foi preparada pelo cigano Wladimir. Esta essência foi feita com sete essências que ele me pediu para comprar e que eu não tenho mais a menor idéia de quais foram, de uma próxima oportunidade, ele me passando a fórmula desta essência eu posto aqui, só sei que eu uso esta essência sempre, para energizar minhas mãos antes do jogo e para todo trabalho que eu realizo. Untei minhas mãos com a essência depois a vela com as mãos. A vela que eu utilizei foi uma vela de sete horas amarela. Depois de ter energizado a vela, escrevi o nome da pessoa que eu desejo que pare de mentir na vela, com uma agulha que eu uso só para este fim. Colei a vela no fundo do pratinho e fui fazer meu bilhete com as intenções para o anjo.
Neste bilhete eu escrevi o seguinte:
Eu, fulana, venho através desta invocação, pedir a NITH HAIAH, que clareie a mente, as intenções e o pensamento de fulano. Que fulano sinta remorso no coração por tantas mentiras que vem contando, e que isto o ajude a curar as suas mágoas e o inspire a falar a verdade. Que seja para fulano, insuportável viver na mentira, que fulano sinta uma vontade irresistível de contar a verdade para que seu coração fique limpo.Que sua alma seja tocada e a sua boca seja inspirada a falar a VERDADE. Que a VERDADE apareça, que a VERDADE prevaleça! Assim seja, assim vai  ser, assim já é!!
Dobrei a folha e coloquei debaixo do pratinho que utilizei para acender a vela, acendi um incenso dos anjos, acendi a vela e aí sim utilizei a invocação à Chama Verde Limão descrita no ritual angélico, foi muito bom e senti uma energia muito grande, senti a presença do anjo e a aceitação do pedido pelo modo como o incenso queimou espiralado em uma fumaça uniforme e contínua. No final, queimei o bilhete, soprei ele no tempo e pedi ao universo que realizasse meu pedido. Durante a queima da vela, eu refiz a mentalização e a invocação da chama mais algumas vezes quando me foi possível e durante uma destas vezes, a pessoa "mentirosa" me ligou no meio da invocação e eu pude ir fazendo a invocação enquanto falava com ela e foi muito providencial esta intervenção. Esta magia eu fiz hoje e assim que tiver o resultado vou postar aqui para que vocês tenham exemplo de como funciona!
OBS:  eu não sei se a verdade apareceu, mas pelo menos eu consegui ter uma conversa com esta pessoa em um nível de abertura que nunca tive antes, apenas dois dias depois de ter feito esta magia, o que eu acredito que seja um passo bem grande para a conversa fluir ainda mais e senti que é questão de tempo para esta pessoa se abrir, já rolou uma sintonia bem diferente na conversa.

OBSERVAÇÃO: Exatamente 14 dias depois de eu ter feito esta magia, começei a ver muitas coisas relativas a esta situação e a minha visão foi se abrindo neste sentido, porém eu estava confusa sobre o que eu via; tanto no meu jogo como nas minhas visões. E no dia 07/04 eu fui em uma vidente que confirmou todas as minhas intuições e a VERDADE apareceu e predominou, então de um jeito ou de outro a verdade veio até a mim, se não pela boca da pessoa, através dos meus mentores que acabaram me direcionando para o caminho mais adequado para que eu tivesse a confirmação de tudo aquilo que eu já tinha visto com a minha sensibilidade e os olhos da mente, porém me neguei a acreditar.  Mais uma vez tive respostas! E só posso ser muito grata por isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...