domingo, 20 de março de 2011

PANTÁCULO DE AMARRAÇÃO DO DESEJO E DA PAIXÃO

Este pantáculo serve para conquistar ou amarrar uma pessoa que você está de olho, ele me foi revelado no plano astral por uma feiticeira que se utilizava da magia negra, e este me foi indicado, pois eu perguntei à ela que me mostrasse um pantáculo para atrair a pessoa desejada, então ela de pronto me deu uma folha de papel (quase parecido com um pergaminho daqueles antigos!) e rapidamente eu gravei o símbolo que se encontrava na folha, e assim que eu retornei ainda ficou gravado no meu pensamento o pantáculo mágico que a feiticeira me indicou, então, este está de pronto uso para você, indicado diretamente do plano astral por uma poderosa feiticeira de magia negra. Para usá-lo Imprima o pantáculo (somente colorido pois a cor influencia bastante na hora do trabalho mágico) consagre-o em nome de Pomba-Gira Cigana, ou de outra entidade ligada ao desejo e a paixão, lembrando de consagrá-lo à meia noite, defume-o com incenso de rosas vermelhas ou defumador da pomba-gira ambos são encontrados em lojas de artigos esotéricos, depois de defumar o pantáculo, coloque-o em seu altar (com a ponta do pentagrama virada pra você) escreva o nome da pessoa (completo) num pedaço de papel sem linha, sopre-o três vezes e diga três vezes o nome da pessoa (voz alta) como se estivesse chamando-a, então deixe o papel no meio do pantáculo e em cima do nome acenda uma vela na cor vermelha, se a vela for no formato de uma pessoa do sexo que você quer conquistar melhor ainda, então amarre ao redor da vela uma fita de cetim na cor preta (1 metro) e diga:"Pelo poder do desejo e da paixão eu te trago até mim queira ou não queira, assim como minha paixão e desejo é forte por você essa fita é forte o bastante para te amarrar e te trazer até minha pessoa, porque assim eu desejo, e assim o é". Depois de dito tudo isso, amarre a fita ao redor da vela 7 vezes e de sete nós bem firmes e apertados na vela(apagada, lógico!)mentalizando fortemente a pessoa sendo amarrada por você, então acenda a vela em cima do nome da pessoa que se encontra no meio do pantáculo e vizualize na chama da vela a pessoa vindo até você, vizualize seu desejo já realizado, e agradeça a entidade à quem você consagrou o pantáculo.
FONTE:  http://portaldamagianegra.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...