sexta-feira, 8 de abril de 2011

CIGANA DO EGITO!!!

Ciganinha bem jovem que me acompanha a bastante tempo e que já deu algumas provas da sua presença em meu caminho, dois videntes em lugares diferentes me falaram da "Cigana do Egito", mas nunca o nome dela, Wladimir a batizou de Sibil, esta ciganinha dança muito e aparece para mim como uma egipcia de uns 14/15 anos, morena, não sei muito sobre a magia dela, mas ela é muito próxima e basta colocar uma música arabe e pensar nela que ela da o ar da graça! Lindinha cigana bailaora, te amo muito viu minha princesa! Ofereci para ela esta vela e estas tamaras importadas pra ela me trazer respostas, estou muito muto feliz, porque depois do encanto para os ciganos senti uma nova fonte de energia. OPTCHA ciganos! Viva toda a Caravana Cigana! Viva o Povo do Deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...