terça-feira, 26 de abril de 2011

LUA MINGUANTE


A Lua Minguante é a fase ideal para resolvermos tudo o que se arrastou à espera de solução. O que não tem remédio, remediado está. Entre o próximo período renovado, saiba o que precisa ser descartado na sua vida e tenha coragem para dar fim nisso...
  1. Para iniciar em breve um novo ciclo, nada melhor que abrir caminho. É como capinar um mato que está muito alto, que não serve para nada, só para atrapalhar... Para isso devemos aproveitar a Lua Minguante para nos livrarmos do que não queremos, para, assim, criar espaço para as novas energias entrarem.
  2. A Lua minguante é extremamente útil para a limpeza de questões que parecem prender você em um labirinto... E para sair desse labirinto, precisamos ser como Teseu, matar o monstro (nossos problemas) com um só golpe!
  3. Essa postura irá trazer alívio, como um bálsamo, para livrar você de alguma coisa que lhe pesa nos ombros...
  4. Como o próprio nome diz tudo nessa fase “míngua”, diminui... Não tem fase melhor para se fazer uma limpeza física e energética!
  5. Tome um banho de descarrego para tirar carga negativa ou tome um banho de mar, como um ritual de purificação.
  6. Fique em contato com a natureza, ande na terra descalço, assim você descarregará as energias ruins e manda o “olho grande” para o espaço!!!
  7. E do mesmo modo que se limpa interiormente, se limpa exteriormente, então mãos a obra, jogue fora objetos quebrados e deixar para trás as coisas que não deram certo e comece daqui pra frente com o pé direito.
  8. A Lua Minguante é a melhor época para uma faxina bem caprichada! Se você fizer isso perceberá que aquele vazio que fica dentro da casa acabará sendo preenchido por algo novo, diferente e muito bom.
  9. A Lua Minguante é ideal para você se livrar daqueles sentimentos que não te fazem bem. É hora de arejar os porõesdo seu subconsciente e se livrar dos pensamentos que trazem angústia e frustração. Acabe com todo seu lixo, lixo material e emocional para que sua vida não fique caótica.
  10. Tem alguma coisa na sua vida que você precisa pular fora, ir embora ou deixar ir embora, largar mesmo, virar e seguir a vida para um outro rumo?
  11. Faça agora quando a Lua, está minguante, os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância. Além de ser menos dolorido não ficará nada para se desfazer depois...
  12. Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora! Como cortar gastos, diminuir ou eliminar supérfluos, meta a tesoura em bobagens que só te trazem satisfação momentânea e um rombo no bolso depois.
  13. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios, como parar de fumar, para de beber...
  14. Diminuir é o lema desta lua, seja de peso, seja o apetite, seja os líquidos acumulados em excesso.. Estaremos mais desinchados, teremos mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento. Dieta para desintoxicar o organismo também é uma maravilha!
  15. Excelente também para depilação, os pelos ficam mais fracos, demoram mais a crescer e vão ficando mais ralos.
  16. Quem deseja que os cabelos demorem para crescer deve aproveitar para cortá-los agora na entrada da Lua Minguante, já que o crescimento é mais lento.
  17. Pintar o cabelo também é uma ótima idéia: a raiz custa mais a aparecer e demorará mais tempo até o próximo retoque.
  18. Cirurgias respondem melhor na fase minguante, pois se tem menor retenção de líquido no corpo, menos inchaço, menos hematomas e se elimina melhor a toxina dos anestésicos.
  19. Frutas e legumes se conservam por mais tempo com a entrada da Lua Minguante, sua deteriorização é mais lenta, mas em compensação você pode comprá-los um pouco secos, com pouco líquido se foram colhidos na lua minguante.
  20. Parece que a vida deu uma desacelerada em tudo... Mesmo que você não queira você terá que diminuir seu ritmo, como se você estivesse à toda velocidade e se deparasse com um quebra-molas...
  21. Por isso não adianta querer forçar, haverá alguns retardamentos, mas tudo temporário. Isso é uma forma do Universo encontrar uma maneira de fazer alguns ajustes. Ficar a deriva agora trará melhores resultados...
  22. Já vá se preparando porque os próximos dias serão vividos sob uma vibração de escassez. Tudo lhe parecerá menor e com pouca chance de vingar...
  23. Agora que você já sabe como utilizar a lua minguante, com as atividades mais acertadas para ela, celebre sua entrada!
FONTE: http://horoscopomonicaburich.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...