domingo, 24 de abril de 2011

MAGIA DA OXUM PARA AMOR VOLTAR


Bananas poderosas: Escreva o seu nome e o dele em 5 papéis; descasque 5 bananas e enrole um papel em cada uma. Depois, amarre uma fita amarela para bem prender os nomes à banana. Tenha igual procedimento com as demais. As bananas devem ser colocadas em forma de estrela em um prato branco que deverá ter no centro uma vela branca acesa. Tenha o cuidado de passar bastante mel em tudo, isto é, nas bananas, nos papéis e até na vela. Mentalize para Oxum o seu desejo. 

Maçã Encantada: Corte uma maçã ao meio e coloque-a em um prato branco. Escreva o seu nome em um pedacinho de papel e o do seu amor em outro; Coloque um papel em cada metade da maçã de modo que ele fique bem no centro; despeje bastante mel. Feche a maçã e amarre-a com fitas amarela e branca, prendendo bem. As fitas devem ser entrelaçadas. Acenda uma vela amarela ao lado da maçã, dentro do prato. Enquanto você for amarrando, diga: "Meu amado! Com estas fitas te amarro, te prendo a mim para sempre, pelo poder de Oxum, pela força do amor! Que o mel te adoce, que a maçã te traga desejos só por mim, e que a vela ilumine Oxum e que ela para sempre te prenda a mim".
Tanto a maçã quanto as bananas podem ser deixadas na praia ou em um jardim.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...