segunda-feira, 18 de abril de 2011

MAGIA DA VELA DE MEL PARA ADOÇAR UM RELACIONAMENTO OU TRAZER A PESSOA DE VOLTA


Esta magia é recomendada para ser feita em intenção de uma pessoa que é fria, distante ou ignora a outra. Ideal também para ser feita antes de uma amarração, para adoçar a pessoa que vai ser o alvo da amarração.

Você vai precisar do seguinte material:

1 velas de mel de sete dias
1 prato virgem
Lápis
Papel branco

Deve ser iniciada na LUA CHEIA.

Escreva na vela o nome da pessoa amada, da base para o pavio.
Encima do nome dela escrever três vezes o seu nome, de modo que cubra todo o nome (se o seu for menor utilize letras maiores).
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada, também a lápis, por cima escreva o seu 3 vezes, escreva-os em linhas, sem passar por cima do seu próprio nome, cobrindo todo o nome da pessoa amada. Coloque esse papel no pires branco virgem e por cima a vela. Ao acender, peça ao Anjo Guardião “da pessoa amada”, que lhe traga essa pessoa bem doce, mansa e meiga. Peça também para ele/a sentir o amor q você sente pelo seu amor, pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma que esta pedindo. A vela dura 7 dias, e quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado (a) voltar. Não deverá desanimar se ele (a) não voltar nos primeiros sete dias. Existem pessoas que resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de o ouvir.

OBS: Não acender esta vela encima da geladeira, pois é para atração e pode ter efeito contrário.

Fiz esta magia e repeti, na primeira semana a pessoa foi mudando aos poucos o comportamento, mas já está me procurando mais vezes. Vou observar ao longo da segunda vela e da segunda semana o que acontece.A segunda vela teve muita dificuldade em queimar, apagou várias vezes e eu tive que interromper o ritual, reenergizar a vela e acende-la novamente, e ai ela queimou até o final e antes dela acabar de queimar ele me procurou. Demorou mais de 14 dias ao todo para ele me procurar por ela ter demorado tanto a queimar, por apagar várias vezes, com certeza teve alguma interferência, mas o que importa é que ele procurou. Eu estou acendendo uma terceira vela, porque sonhei que era para eu acender e como na segunda deu esta interferência toda, acredito que a necessidade de uma terceira seja para reforçar algo astralmente.

70 comentários:

  1. oi eu tenho duvida na maneira de escrever em velas umas pessoas dizem que para trazer alguem de volta com nome escrito em velas tem que escrever sempre do pavio para a base agora voce
    ensina ao contrario nao entendi ? pois li num site que para atrair escreve do pavio para base
    e para afastar algo de nossas vidas escreve da base para o pavio que ai a pessoa sai da vida da outra pessoa ok

    ResponderExcluir
  2. eu ja fiz essa simpatia olha eu nao falava com o pai da minha filha uns 3 anos ele nao me suportava a mulher dele atual fez trabalho p separar agente e fiz essa simpatia olha fiz com tanta fe mais tanta e domorou umas 3 semanas e advinha quem me ligou ele nossa eu fiquei branca e fiquei com ele só me vingar dela mais eu nao quiz mais ele pq ele era pessimo de cama e sem educacao ficava mexendo nas minhas coisas .. isso e verdade mesmo eu fiz e deu certo ais eu nao fiz com vela de 7 dias eu fiz com vela de 1 dia mais de mel e tacava muito muito mel nossa eu fiquei besta

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi como escreve o nome em linhas por cima do dele sem passar por cima do meu.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva continuamente, desta forma: fulana fulana fulana, entendeu, não escreva encima do seu nome novamente, é isto!

      Excluir
    2. Mas escreve o nome completo ou só o primeiro nome??

      Excluir
    3. E para a familia não se imtromente entre o namoro o que?? Pq ele sempre o que a familia quer

      Excluir
    4. Para a família não se meter no namoro tem uma dica maravilhosa: que o homem honre os bagos que tem e em vez de ter serventia só para usar as mulheres eles criem INDEPENDÊNCIA, se sustentando, tendo a sua própria casa, seu meio de vida sem ser dependente, falar da familia é molezinha, quero ver ser mulher ou homem o suficiente para pagar suas contas e viver à própria custa!!!

      Excluir
    5. Querida Rosa Madalena,tire-me uma dúvida,minha vela de sete dias acabou um dia antes.Pq? Vou refazer ,porém gostaria de saber se somente reponho outra vela,ou se devo refazer todo o ritual? E última dúvida.. onde jogo tudo quando terminar? Grata.

      Excluir
    6. Vc deve escrever o nome dele por cima 3 vezes e depois escreva o nome dele a baixo do seu sem ser por cima foi isso que eu entendi

      Excluir
  4. Meu marido me traiu, mas desde janeiro não tem mais nenhum contato físico, mas sei que se falam ainda. Ele está aqui mas está muito frio e distante.
    Gostaria de saber se posso fazer essa magia, mas acendendo uma vela por dia, no horário em que ele está fora de casa para que ele não veja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim querida e se n tiver $ pras velas de mel use as comuns e passe mel ou essência de mel ou até coloque açúcar nelas, do jeito que vc quer fazer é até melhor, pq vc acaba se condicionando a fazer seus pedidos e orações diariamente! beijos!

      Excluir
    2. Comecei a fazer essa simpatia ontem dia 27/03 e a vela já está mais da metade e com a chama bem alta. Acredito que ela irá durar no máximo 3 dias. Isso significa que o ritual deu errado ? Devo continuar acendendo vela ou fazer tudo novamente ??? Desde já agradeço.

      Excluir
  5. Boa tarde ,Pretendo saber o que fazer com o papel que estar escrito os nomes .
    Queimo?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde . Peço que respondam a minha pergunta efetuada no dia 9 de abril. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode queimar sim, faça sempre o que vier na sua INTUIÇÃO! BJS

      Excluir
    2. Oi,Me ajude,por favor!!!
      Oq fiz de errado?
      Já estava indo para a terceira semana da simpatia,acabava uma vela,acendia outra,antes de eu começar a fazer estávamos bem,tudo se encaminhando certinho,simplesmente de uma hora pra outra ,ele se juntou com outra mulher!!!!!
      Ele é meu ex marido,estávamos separados mas sempre nos amamos,conversamos sobre voltar,e de repente desandou. Isso nunca aconteceu,de ele se JUNTAR com outra. Estou despedaçada,parece q fiquei sem chão .

      Excluir
  7. obrigada pela resposta.

    Gosto muito do teu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  8. com essa magia, eu consigo afastar quem esta com a pessoa que quero e ela voltar pra mim? Ou indica alguma outra pra eu fazer.

    Grato e aguardo ansioso informação.

    ResponderExcluir
  9. usei a vela de mel,escrevi o nome dele todo em um pedacinho de papel branco e depois em outro pedacinho de papel e escrevi o meu e coloquei de baixo da vela de mel de 7 dias,pedindo para fortalecer a nossa união faltando 3 dias para a vela terminar os sete dias ele terminou comigo, assim do nada. o que devo fazer estou arrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuar acendendo... até ver resultado.... mas analise bem como anda seu relacionamento e aproveite o período da magia para transformar o que tiver q transformar nele...

      Excluir
    2. Boa noite , gostaria de saber se posso ascender vela de mel de hora para adoçar meu amor , ele anda meio frio comigo . Bjs

      Excluir
  10. Preciso de ajuda a ex do meu namorado fez um trabalho e conseguiu nos separar ele me pos fora de casa tou nisso a um mes e ando super mal d nervosa pareco louca obra do trabalho dela tb... Ela trabalha com e o que faco ele me ama e eu amo ele. Ajudem.me

    ResponderExcluir
  11. posso fazer mas fora da lua cheia queria fazer agora
    porque a lua cheia só começa dia 19 de setembro e ainda estamos o dia 2 de setembro

    ResponderExcluir
  12. Posso fazer fora do periodo de lua cheia, estamos em 01/10/2013, posso começar apartir daqui?? obrigado!!!

    ResponderExcluir
  13. ola queria saber com urgencia estou desesperada como faco pra trazer meu ex de volta usando uma vela de uniao e po de amarracao me ajua por favor

    ResponderExcluir
  14. ja viu caso de naum dar certo?e de demorar mais de 21 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela em si é só um elemento, mas não necessariamente o principal deles....

      Excluir
  15. esqueci de perguntar deve se escrever o nome completo ou so o primeiro?

    ResponderExcluir
  16. E se eu nao conseguir encontrar uma vela de mel?posso fazer com a branca mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Fiquei em dúvida sobre escrever nomes, escrevo sempre completo? É que no caso da vela tem que escrever 3x sobre nome dele, mas meu nome é extenso. Escrevo da base para cima também?

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu fiz essa simpatia, e ja completou 9 dias. O que devo fazer com a vela ? bjos

    ResponderExcluir
  19. olha qualquer simpatia vela com mel tem um poder muito forte dar certinho qualquer situação amansar o patrão etc bjs boa sorte galerinha

    ResponderExcluir
  20. oi boa noite gostaria de saber se posso acender a vela no chão?obg.

    ResponderExcluir
  21. eu nao entendir mas ao acender a vela tem que queimar ate o fim ? ou faser a oracao e apagar a vela para o outro dia , por favor eu nao entendir

    ResponderExcluir
  22. Olá boa tarde, eu tenho uma pergunta. Posso acender a vela do lado d fora d casa? Qual oraçao eu faço? Mt obrigada

    ResponderExcluir
  23. As proximas velas a acender tenho que escrever o nome dele e os meus novamente como na primeira ou apenas acender normal e deixar queimar???

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz meu homem ta vindo so aos finais de semana mas eu continuo acendeno a vela e ele ja viu a vela perguntou pke avela eu felei ke era da minha patroa sera k vai continuar funcipnando

    ResponderExcluir
  25. posso fazer em outra lua ou so na cheia?

    ResponderExcluir
  26. Oi posso acende a vela ne hum dia normal

    ResponderExcluir
  27. Oi posso acende a vela ne hum dia normal

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, posso escreve na vela os nomes tanto o meu quanto o do homem na vela do pavio para a base? outra pergunta, a vela de mel é rosa ou amarela? desde já obrigada. aninha

    ResponderExcluir
  29. Olá, Rosa Madalena!
    O amor que eu sinto pela pessoa para quem desejo realizar essa magia, é algo que vai além da vida.
    Éramos muito felizes e de repente ela se afastou. Meu coração diz que ela ainda gosta de mim e que também, alguém nos afastou.
    Gostaria de saber de você, por toda experiência e sabedoria, quais as reais chances dela voltar se eu depositar toda a minha fé e mais um pouco nessa magia?
    Grato!

    Poeta Paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Poeta Paulista!

      A chance é bem grande, mas não peça só a volta dela cegamente, peça o afastamento dos bloqueios de ambos. Peça respostas e com certeza terá.

      Excluir
  30. Eu estou perdendo meu marido que estou casada a 25anos vou faz a passo acende a vela de mel de sete dias e posso acende na aria de servisoe q meus filho são evangelicos e n acredida mesmo o meu marido sendo esprita vai da certo

    ResponderExcluir
  31. Espero a resposta o mais rapido ele ta decididi a sai de casa ne dorme mais com migo miagude

    ResponderExcluir
  32. pow quanto tenpo tenho q fica a cendedo a vela e depoi da primeira presica escreve o nome dele e o neu senpre q acende?

    ResponderExcluir
  33. Rosa Madalena precisa ser na lua cheia? Pedi as velas na net e não vão chegar à tempo, chegarão na lua cheia e não no seu início.
    Precisa ser na lua cheia?
    agradeço a resposta

    ResponderExcluir
  34. Bem Miranda vc com certeza caiu aqui de paraquedas.. mas n me custa nada responder.. primeiro .. EU não to nem ai pro q as pessoas acham digam ou deixam de achar eu só sigo a MINHA intuição e pela lógica (minha) a base para o pavio é um sentido de elevação.. subindo e do pavio para a o contrário, desculpe a malcriação na resposta, mas mesmo assim acho q o sentido importa pouco quando se tem consciencia do que se está fazendo... boa sorte...

    ResponderExcluir
  35. posso acender a vela sem escrever nome ,so oferecer ao anjo da pessoa

    ResponderExcluir
  36. Olha minha dúvida é,eu escrevo o nome dele 3x na vela e o meu por cima?
    E no papel faço a mesma coisa

    ResponderExcluir
  37. Ola boa tarde. Poderia usar a vela branca e passar mel. Faz o mesmo efeito?. Eu acendi uma vela de 7 dias para meu amor voltar pois de repente ele mudou e separou. Eu escrevi o nome dele e em cima do dele o meu. E passei mel. Acendi as 2 da manha de sabado para domingo e hj terca feira e ja passou da metade a vela e está caindo a cera do lado como uma cachoeira e o pavil parece uma flor de 3 pétalas. Ela cai e volta a forma a flor. E estou tbm acendendo uma vela amarela com o nome dele e passando mel. Ela queima toda nao sobra nada. Gostaria de saber se é um bom sinal. Se esta fazendo efeito. E se devo fazer o mesmo que fiz depois que acabar a vela. Desde ja agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a intromissão...
      Acho que você está cometendo um grande erro: Tirando a vela de dentro do plástico!!!!
      Não pode!
      Por isso ela tá derretendo toda!!!
      Mas e aí? Conseguiu ele de volta?

      Excluir
  38. Comprei a vela de mel a de tamanho normal como devo usa-la?
    Assim no modo de acender

    ResponderExcluir
  39. Olá Rosa Madalena! Me tire esta dúvida eu fiz a simpatia e no final da vela estar terminando o prato estoirou! O que significa? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla... vc colocou pouco mel... se o prato super aquecer ele vai quebrar mesmo. Se vc formar uma "poça" de mel ao redor da vela isto não acontecerá.

      Excluir
  40. Boa noite
    Gostaria de saber se posso fazer em um prato sem ser virgem ...Pque já tenho tudo aqui e gostaria de fazer há. E só não tenho o prato virgem.

    ResponderExcluir
  41. A vela de 7 dias ela tem um plástico pra escrever na vela tenho que remover? Posso usar a vela de 21 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não remova o plástico senão a vela não queima direito. Pode escrever no plástico mesmo e pode acender a vela de 21 dias sim.

      Excluir
  42. Rosa Madalena,me ensinaram assim: remover o plástico da vela de mel escrever com lapis grafite 7 vezes o nome dele completo do pavio para a base depois passar mel com pó de amarração na vela toda,colocar o plástico novamente embaixo da vela o nome dele completo com lapis passar mel debaixo da vela e ao redor do pavio um líquido Rosa de amor acender e chamar o nome dele completo 3x e dizer que ele não terá paz e nem sossego enquanto não me procurar, rezar um pai nosso, ave Maria e oferecer ao anjo da Guarda dele e repeti por 3 semanas sempre começando da sexta antes das 6 da noite, por favor me ajude se.eu tiver errada fale onde devo consertar. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fatima

      na verdade a ordem não altera o produto e não existe uma formula específica, vc fez certo também, o mais importante e a fé e a intenção, boa sorte!

      Excluir
  43. Posso fazer com uma vela de 7 dias branca ? E pode fazer em qlq dia sem ser necessaria em dia de lua cheia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder podemos tudo. Mas o efeito TB pode não ser o mesmo.

      Excluir
    2. Gizelle use a vela comum com o mel à volta, mas faça na lua cheia.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...