sexta-feira, 8 de abril de 2011

MAGIA DE UNIÃO PARA O CIGANO IGOR

 Esta magia é para união de um casal que esta separado fisicamente tem aproximadamente 30 dias e a pessoa para quem eu estou realizando esta magia é mesma pessoa para quem eu já pedi anteriormente. LCO, te peço que tenha calma, você esta vendo que aos poucos a mágoa vai se dissolver e com fé e equilibrio podemos restaurar muita coisa na nossa vida, inclusive o amor. Desejo que você e FCA consigam superar esta fase.

Esta magia foi feita para o Cigano Igor e é uma magia de união. Eu utilizei duas velas azulão de sete horas. Incenso de Dália, para compreensão e união. Um par de alianças e sete fitas coloridas, alem da força da Lua Nova.

Depois de escrever o nome das pessoas envolvidas nas velas e untar  com a essência da minha cigana, fixei as velas, amarrei as alianças com um nó usando sete fitas finas coloridas.

Depois acendi as velas e o incenso, incensei as alianças e começei a conversar com o Cigano Igor:

Cigano Igor, andarilho da Caravana de Luz, te peço que trabalhe pela união deste casal FCA e LCO, que eles possam se renovar em entendimento, amor e compreensão. Assim como esta lua se renova, que este relacionamento se renove e cresça em entendimento e harmonia. Que FCA e LCO, consigam reconstruir esta aliança, que renovem dentro deles o sentimento de amor e de união, que as forças do mar possam levar para longe toda negatividade que esteja impedindo esta reaproximação, que o coração de FCA, possa ser como um mar calmo e brando, que a calmaria invada este casal e faça deles um porto seguro, que sejam para o outro caminho, cumplicidade e amor. Ancora esta união meu cigano, faz com que toda a mágoa que existe entre eles seja dissolvida nas ondas do mar, leva do coração dos dois a amargura e assim como vc vê do seu navio o sol nascer em um amanhecer, que eles possa ver a luz deste amor e desta união se reacender, através da tua luz meu cigano, da sua magia, do seu caminho! OPTCHA Cigano! Move mares e terras e limpa este relacionamento de todas as impurezas! Que nenhum dois dois,  FCA e LCO, sejam mais vitimas de desavenças, brigas e que consigam conversar como amigos e cúmplices que devem ser para fazer esta chama reacender e se consolidar. Cigano,  que o coração dos dois possa encontrar no mar que você domina, abrigo e amor. O amor do teu coração cigano que você estende nesta magia! Que este amor seja como a ancora do seu navio, que tenha firmeza, proteção e coragem para suportar qualquer obstáculo que possa surgir daqui por diante sem perder o equilíbrio. Toma este casal por sua proteção meu cigano, assim como você tem tido luz para me direcionar e pedir a ajuda que você está pedindo para o seu menino, acende esta luz no caminho deles que eu te prometo ajudar e acender uma luz no seu caminho!
Assim seja, assim vai ser. assim será!
Agradeço pela sua magia realizada meu cigano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...