quarta-feira, 20 de abril de 2011

MAGIA PARA FORÇAR CASAMENTO



 Você vai precisar de:
1 calcinha amarela (nova)
1 copo de vidro virgem
1 perfume de rosas ou o perfume que o homem goste
1 fita amarela na largura de dois dedos que seja duas vezes a medida da sua cintura de comprimento


Faça as conjurações. 
Em uma terça-feira de lua nova, tome um banho com sabão grosso, bem cedo,(06h,45). Coloque a calcinha e repita as conjurações. Após sete horas de uso, retirar e colocar dentro de um copo virgem, tamanho suficiente para caber a peça de roupa. Coloque sobre a calcinha 27 gotas do perfume escolhido, pode ser perfume de rosas ou o perfume que saiba ser do gosto do homem a quem quer conquistar.Tape o copo com um pires e deixe por 27 minutos 
Escrever o nome e apelido, se tiver, do homem a quem quer, na fita amarela com caneta vermelha. Use letra de forma, escreva em toda o comprimento da fita,que deve medir duas vezes a medida de sua cintura.
Retire a calcinha de dentro do copo, e passe a fita entre as pernas da calcinha da direita para a esquerda, ou seja no sentido contrário o movimento dos ponteiros do relógio.
Fique nua neste momento, e coloque a calcinha no corpo de maneira que a fita não saia do lugar. 
Faça as conjurações. 
Com a mão esquerda, retire a fita da calcinha e enrole, sem amarrar em sua cintura. Repito: Neste momento você deve estar só com a calcinha no corpo, nua, para que a fita não toque em nenhum tecido. Assim que colocar a fita retire a calcinha, virando-a pelo avesso , faça as conjurações e coloque novamente e fique sete horas com ela.
Após sete horas, retire a calcinha e, em seguida, a fita, coloque a calcinha dentro do copo, sempre do lado do avesso. 
A fita,você vai dar sete nós e em cada nó chamar pelo nome da pessoa 3 vezes e fazer as conjurações. 
Tudo realizado, a fita deverá ser depositada na porta de uma igreja
Saia de casa usando roupa clara, alegre, e por baixo a calcinha do lado direito, no normal.
Quando chegar em casa a calcinha deve ser guardada com as demais roupas. 
Só usar a calcinha quando fôr se encontrar a dita pessoa e usar ela do lado avesso.


 CONJURAÇÕES AO SR XOROKÊ

1ª CONJURAÇÃO: sr. Xorokê , rei do ouro, senhor das nobrezas e das farturas , invoco-te por parte do Maioral todo poderoso , para que , neste exato momento , coloque teus sete emissários em meu favor , para solucionar o quero e preciso [ ...] , no prazo de sete minutos , sete horas ou sete dias , pois para isto fostes criado.

2ª CONJURAÇÃO: sr Xorokê , assim como o bode berra , o fogo estala e a fumaça sobe , eu quero que meus desejos sejam agora a mim dirigidos , como a luz do sol , clareia a terra , tu com as sete forças do espaço irás dirigir a mim tudo aquilo que eu quero e preciso neste momento [...] ,  dentro do curto prazo de sete minutos , sete horas ou sete dias , pois para isto fostes criado.

3ª CONJURAÇÃO : sr Xorokê , tu que tens o grande poder de aliviar-me de todas as minhas necessidades materiais , neste exato momento que suplico e ordeno-te : fáras com que tuas sete falanges do espaço venham em meu socorro no curto espaço de tempo de sete minutos , sete horas ou sete dias , pois para isto fostes criado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...