sexta-feira, 8 de abril de 2011

MAGIA PARA O HOMEM BROXAR!


Encontrei estas duas variações de magia com a cenoura e vou postar aqui as duas, mas acho que qualquer uma das duas tem seu efeito, pois já disse que o que vale mesmo na magia é a intenção!

Pegue uma cenoura e corte a tampinha onde sai as folhas. 
Coloque o nome da vítima escrito em papel branco virgem com lápis e dobre este papel, de maneira que possa introduzir na parte central da cenoura, onde deverá fazer um furo, feche a cenoura e embrulhe  com filme PVC (aqueles rolos de filme que se compra em mercado para embrulhar comida).
Em seguida, coloque a cenoura no congelador e a deixe lá, escondida, pelo tempo que você quiser que o homem mantenha a disfunção.
O homem para o qual esta simpatia foi realizada não poderá saber dela nunca.
A vítima vai perder todo o tesão sem saber o porque e terá cada vez menos vontade de transar e até mesmo namorar.
Tem casos em que acabam indo inutilmente ao médico e a psicólogos, pois pensam que pode ser um problema de impotência de fundo emocional.


UMA VARIAÇÃO:

Pegue em uma cueca usada por ele e 7 pêlos púbicos dele, juntar uma cenoura sem rama (corte a tampinha de onde saem as folhas, com uma faca virgem e diga quando estiver a cortar: “Por mim foste capado para as outras”) e colocar lá dentro um papel virgem com o nome da vítima a que se destina esta simpatia e os 7 pêlos cortados ao meio por uma tesoura, fechar de novo com tampinha e amarrar à cenoura a cueca usada, metendo dentro de um saco de plástico preto dentro do congelador e deixar por lá 21 dias no mínimo. Quando a cenoura estiver queimada ou murcha pelo frio, deverá colocar a cueca e a cenoura dentro de um vaso e a enterrar num local sem árvores ou torres, porque não deverá ter nada em pé por perto. Quando estiver a enterrar o vaso, reze o seguinte:

Que (Nome do marido ou do namorado) não erga mais sua virilidade,

Que o seu lado macho morra entre as outras,

Quando para as outras olhar,

Morto seu pénis estará e só comigo reviverá.

Depois deverá urinar sobre o lugar onde o vaso foi enterrado e sair do locar sem olhar para trás.


Nota:

Deverá fazer o ritual de enterro do vaso numa noite de Lua minguante depois da meia-noite antes do Sol nascer. Refazer sempre que sentir que está perdendo o efeito. 

2 comentários:

  1. Mas ele vai brochar só com as outras ou comigo tbm???

    ResponderExcluir
  2. Na simpatia da cenoura pode também embrulhar com qualquer prático?

    ResponderExcluir