quarta-feira, 27 de abril de 2011

MINHA MAGIA!!



Infelizmente fui orientada pelo astral a não postar mais as fotos das minhas magias, o que é uma pena, pois eu acho lindo!!! Mas sei que meu altar poderia ser reconhecido e que em virtude também desta exposição desnecessária a minha magia também poderia não ter o efeito desejado, então entendi e acatei a orientação deles, dos meus ciganos amados. Esta semana a lua está minguante e eu esperei ansiosamente por ela. O bofe não perde por esperar, porquê não há de haver saída para ele. Esclareço aqui, que eu estou longe de ser uma "mocinha má". Por incrível que pareça, os amigos espirituais desta pessoa apareceram para mim pedindo ajuda e como esta pessoa já está com overdose de abusos em todos os sentidos, penso que a única ajuda possível é dar uma "trava", uma freiada brusca para ver se esta pessoa consegue acordar! Porquê eu não consigo ver outra forma. Já conversei com esta pessoa e o máximo que ela conseguiu  foi me achar maluca. Sei que foi uma maneira de defesa e que esta pessoa jamais vai admitir que eu estou certa, mas sei também que de alguma forma foi tocada pela minha mensagem , o restante só o tempo irá trazer.
Como a semana é totalmente propicia para isto, fiz uma das magias para brochar e vou aguardar o resultado.

E hoje resolvi fazer algo que eu intui, a magia é a seguinte:

Usei sete velas de sete horas vermelhas. Em cada uma delas escrevi o nome do bofe e encima do nome dele o meu nome. Fixei estas velas em um prato em formato de círculo. No meio deste prato eu coloquei alguns fios de cabelos do bofe.
Acendi um incenso de magia cigana, conversei com cada um dos meus amados mentores, e depois fiz a seguinte invocação:

Sete ciganos, que guardam os sete caminhos, peço-vos que cerquem e fechem os sete caminhos de (fulano) para que em nenhum deles ele encontre saída. Que assim como o coração de (fulano) se encontra fechado para tudo o que o espiritual tenta mostrar, pedir e direcionar, que se encontra também fechado para o amor, que seja de fato efetivado na matéria e no corpo de (fulano) este "fechamento". Que ele não encontre alegria, prazer e satisfação em nenhum tipo de relacionamento, que a energia do amor seja extraída totalmente dos caminhos dele, que a boca de fulano não seduza, que seu corpo não encante, que a mente dele se feche para a luxuria e que as energias do corpo de (fulano) sequem, se extinga, que seu sexo não tenha mais vigor, que seu corpo enfraqueça na hora do prazer e que seus pensamentos sejam de impotência e de fracasso. Que aliado a esta sensação de fracasso, o coração e a mente de (fulano), possam ser por um momento totalmente atingidos por um ponto de "cegueira espiritual". Que ao alcançar este limite , (fulano) possa perceber o quanto ele foi fútil e manipulador com todas as mulheres que já passaram pela vida dele, que ele possa enxergar nesta impotência um pouco do que ele premeditou para cada uma delas. Peço que esta magia seja acentuada pela força e energia de cada mulher que já passou pela vida de (fulano) e que foi atingida pela premeditação e pelas más intenções de (fulano), que a fúria e a magoa de cada uma delas, se condensem em uma só energia e que (fulano) seja atingido por um só golpe, que a energia sexual de (fulano) escape como escaparia o sangue dele se recebesse uma punhalada...Que a partir deste momento (fulano) não consiga mais se satisfazer sexualmente nem satisfazer a nenhuma mulher que cruzar seu caminho. Assim seja, assim vai ser e assim já é!!

Imprimi esta invocação com o nome da pessoa  e a cada vela que eu acendi eu a li na íntegra, totalizando sete invocações, no final deixei o papel abaixo das velas e ao finalizar totalmente a magia queimei o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...