segunda-feira, 25 de abril de 2011

O USO DO CABELO NA MAGIA


PERGUNTA: — Por que motivo também é comum a presença de cabelos da própria pessoa enfeitiçada nos trabalhos de bruxaria? Isso não será apenas uma superstição?


RAMATIS: — Embora muitas pessoas considerem tolice e superstição a presença de mechas de cabelos nos apetrechos de enfeitiçamento, trata-se de um recurso de suma importância para o feiticeiro.


Conforme asseguram os cientistas, o corpo humano é um conjunto eletromagnético dotado de “eletricidade biológica”, tal qual também acontece a certos animais, insetos e reptis, peixes e aves. Entre os peixes-elétricos, verdadeiros dínamos aquáticos, destaca-se o poraquê familiar do Amazonas e do Brasil Central, cuja descarga dura cerca de 14/100 segundos e pode acender uma lâmpada de 60 watts, equivalente a uma descarga de 300 volts, cuja corrente elétrica fulmina os peixinhos de rio e aflige até os jacarés. Entre os reptis, principalmente as cobras, rãs e sapos, o fenômeno da eletricidade magnética se mostra patente sob diversos aspectos dinâmicos e estáticos. Na Califórnia, zona ocidental da América do Norte, em certa região existem condições eletromagnéticas tão específicas na sua atmosfera, que se acasalam facilmente à eletricidade humana. As crianças então se divertem a correr e a esfregar os pés nos tapetes, sobrecarregando-se de eletricidade ou “eletrizando-se”, a ponto de acenderem o gás dum bico aproximando dele a ponta do dedo. O sistema nervoso ali funciona mais intensamente, porque se transforma em vigorosa rede escoadora de eletricidade.
Segundo a singela lei da física de que a eletricidade foge pelas pontas, a cabeleira é a parte mais importante e intensa no metabolismo escoador de eletricidade humana, pois tratase de uma verdadeira rede de fios eletrificados, quer pela sua conformação, como também pela própria origem orgânica.

PERGUNTA: — Qual é a importância dessa origem orgânica dos cabelos com o seu metabolismo elétrico?

RAMATIS: — O cabelo, na verdade, é um líquido que, devido ao contato com o ar atmosférico e com a temperatura inferior do corpo humano, consolida-se em matéria córnea, sólida. Aliás, o organismo produz diariamente 30 metros de substância córnea líquida, só para a formação dos cabelos. O líquido é bom condutor de eletricidade e predomina na formação do cabelo, motivo por que este também recebe maior carga elétrica na sua composição.
Os cabelos, na sua conformação de microscópicos canudos, são vigorosos condutores de eletricidade animal, dotados de carga positiva, isto é, pobres em elétrons. Então expelem chispas, quando, por exemplo, são esfregados com um pente de âmbar, o qual é um corpo carregado de energia negativa e conhecido em física por um “corpo dielétrico”.

PERGUNTA: — Qual é a função que o feiticeiro atribui aos cabelos, em face de sua maior carga elétrica?

RAMATIS: — Em virtude de os cabelos serem verdadeiros cabos minúsculos que formam a rede de escoamento elétrico- magnético do homem, eles também fornecem o melhor “extratus magneticus” de que o feiticeiro precisa para formar o vínculo “etéreo-astralino” da vítima com os objetos a serem enfeitiçados. Então, facilitam ao feiticeiro o ajuste ou a sintonia de fluidos para impregnar os objetos preparados com a função de “acumuladores” ou “condensadores” de forças primárias e sustentadoras das operações de magia negra  contra o seu próprio dono. 
Fiz esta postagem com o objetivo de esclarecer o uso dos cabelos na magia. O cabelo é uma parte viva - orgânica da pessoa que você pretende magiar, que não se desfaz. Se você queimar um fio de cabelo e observar atentamente ou no micróscopio, verá que ele solta uma espécie de eletricidade. Eu adoro estudar sobre tudo e conhecer as causas para poder explorar o máximo possível cada tipo de magia que eu pretenda usar. Se você tem um namorado como o meu, rs, metido a espertalhão, que se acha muitíssimo inteligente e procura catar os vestígios das outras, mas que se esquece de varrer a casa, ou de limpar o ralo do banheiro, saiba que pode ajudá-lo em uma vistinha a casa dele, pegue logo a vassoura e varra um comodo e dê uma desculpa qualquer e depois sorrateiramente "guarde" os fios de cabelo. E SEMPRE, quando usar o banheiro do bofe, esteja atenta para qualquer cabelo solto que encontrar, para evitar a neura compare com seu próprio cabelo, cada cabelo tem suas características próprias....cor, espessura, etc, ajuda muito mais se conseguir observar através de uma lupa, assim você consegue identificar quem é quem.

26 comentários:

  1. Como desmanchar um trabalho feito para o mal com cabelos?

    ResponderExcluir
  2. O q significa quando colocar pedaço de cabelo no freeze de um comércio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto só a pessoa que colocou lá irá saber lhe responder, rsrs, colocar nome no gelo pode ter várias utilidades: esfriar relacionamento, esfriar cabeça quente, esfriar uma situação estressante, congelar as atitudes da pessoa, enfim são mil situações, um cabelo dentro do freezer pode significar desde alguém q deixou cair la acidentalmente até sabe lá que propósito... mas se realmente teve intenção só quem colocou lá sabe qual é, ok?

      Excluir
  3. Bem tem gente pra tudo achei o meu cabelo no congelador da minha sogra
    É muito triste pois se encontra com câncer e ajudo muito ela é a levo para igreja todo domingo lamento muito mais tenho certeza que Deus é fiel ...
    Mesmo doente não desiste de separar o filho dela de min a minha esperança é que ela Se arrependa em nome de Jesus
    É assim encontre luz .

    ResponderExcluir
  4. conheci uma garota super gente boa , quando fui na casa dela encontrei mechas de cabelo dela (aparentemente) amarradas nas pontas tipo rabo de cavalo , estava dentro da caixa do fone q ele havia comprado e tmb tinha dentro de um pote de vidro que fica na sala , devo me preucupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs só tome cuidado com os SEUS cabelos, o que ela faz com os que tem é problema dela e só ela sabe o que significa, relaxa... não leve a vida tão a sério, a menos que ela seja completamente maluca, não deixaria cabelos destinados a feitiço por tudo que é canto da casa... eu tenho cabelos meus guardados, sempre que corto peço o cabelo, espalho pelo mundo, os maiores e mais bonitos eu guardo, tenho aqui amarrado, tenho cabelos dos meus filhos desde bb, loirinhos como de anjos, enfim, é mais mania mesmo, mas nunca usei meus cabelos diretamente em uma magia, vc inclusive acabou sem querer, me dando esta idéia!

      Excluir
  5. Tive um pesadelo algo puxava minha coberta mas era bem real entrei em luta com uma coisa que não via mas sentia consegui vencer mas nas minhas mãos tinha uma mecha de cabelos enrolados em galhos secos.O que significa fizeram magia negra pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Em frente à m8nha casa tem uma praça. Ontem de 23:00 fui colocar m8nha cadelinha para fazer xixi na rua e vi um amontoado de cabelos. Cabelos grandes em cima da praça (parecia aplique ou cabelos de cavalos). Seria algum tipo de magia (esrou perguntando porque achei estranho estou leiga nesses assuntos). Detalhe (ha alguns meses discuti com a vizinha).

    ResponderExcluir
  7. Algum tipo de magia para a pessoa querer mais sexo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui no blog tem E adoçamento sexual de casal, para encomendar envie e-mail para donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  8. Boa noite. Tenho vasculhado por todo lugar uma resposta a este dilema mas não achei nada, ode me ajudar?
    A 2 anos meu cabelo foi cortado sem minha permissão em uma casa de umbanda... disseram que era uma "punição" por eu ter ingerido bebida alcoolica, mas eu NÃO estava de preceito. eu consegui pegar o cabelo de volta mas aquilo abalou meu psicológico, fiquei doente e durante todo esse tempo estou com o cabelo aqui sentindo energias negativas e que minha vida não vai pra frente, é como se eu estivesse totalmente amarrada. Não sei a forma correta de me livrar desse cabelo, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma duvida direto encontro cabelo na minha marmita no trabalho oque pode ser por três dias mudei a marmita e hoje retornei a usar a q eu usava sempre tirei foto .. está nítido q foi mexido tô achando estranho pq meu cabelo tem muitos fios loiros e o cabelo é preto .

    ResponderExcluir
  10. Meu ex namorado é oga nação keto e numa noite vi q ele rezava em minhas costas terminamos e percebi q faltava uma mecha do meu cabelo oq poderia fazer? Afinal não tenho idéia pra qual finalidade ela foi usada

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de saber oque pode ser uma tucha de cabelos escondido no meu armário,isso é muito estranho por que tenho cabelos claros e só mora eu e a minha e o cabelo dela é curto,estou preocupada pois ja fizeram coisas pra mim, alge pode me responder essa minha duvida

    ResponderExcluir
  12. Gente, este monte de pergunta aqui, é tudo muito vago, adicionei os comentários para que o povo veja que tem sim mil usos o cabelo na magia, mas a INTENÇÃO, pode ser qualquer uma e só quem fez a mandinga pode saber qual foi.

    ResponderExcluir
  13. pois é nunca pensei mas pegaram fios de meus cablos para realizar bruxaria tipo queimar, dona rosa madalena esse tipo de trabalho e desfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe trabalho que não possa ser desfeito. O medo e a ignorância te prejudica mais do que qualquer macumba. Tome seus banhos de proteção, se livre de pensamentos negativos e limitantes e cuide com muito carinho de si e da sua vida que não há macumba que resista a uma mente positiva e esclarecida. VOCÊ é aquilo que você vibra!

      Excluir
  14. Olá eu sei que uma ex amiga fez alguns trabalhos pra mim aí eu descobri fui tira satisfação com ela nisso a gente começou a brigar nós todas ela puxou meu cabelo de algum tempo pra cá eu tinha alguns fios de cabelos brancos mais de dezembro cá estão aparecendo em excesso sera que e possível que ela tenha feito algum feitiço com fio de cabelo meu ?

    ResponderExcluir
  15. Tenho achado cabelos no teto e em lugares impossíveis de serem colocados naturalmente ou acidentalmente por alguém no meu estabelecimento! coisas como barulhos de pessoas chegando mesmo sem ter ninguém tem ocorrido também! mas a quantidade de cabelo é bem absurda e são sempre fios pretos, a quantidade realmente tem assustado muito. Da última vez encontramos um bolo com muitos fios em uma fresta no alto entre uma parede e uma divisoria. Não sabemos o que está acontecendo, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! ALGUÉM está colocando estes cabelos aí, e com certeza alguém que tem acesso ao local. Estes barulhos são movimentos astrais sim, eu escuto sempre, rsrs, mas já não me assusta nem impressiona. Se desejar, posso te esclarecer melhor, verificar a energia do local e até realizar um ritual de limpeza para seu estabelecimento, para isto, entre em contato com o e:mail: donamariapimenta@yahoo.com e agende um jogo!

      Excluir
  16. Boa noite !!achei na minha casa,em baixo do meu botijão um bolo de cabelo meu,igual um ninho tava bem embolado com uns espinhos de peixe no meio e um grão começando a brotar... o que significa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, que vc está negligenciando com a limpeza! rsrs,se fosse em outro local até ia, mas na cozinha? é muito óbvio....

      Excluir
  17. Olha boa noite minha sogra disse que achou um cabelo dentro de uma bíblia ela ferveu ele e deu pra minha namorada beber ela disse que era pra saúde, porém desconfio dela
    Isso e algo pra saúde ou algum tipo de macumba ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço, porem a real intenção só ela que fez sabe, eu não confiaria nem tomaria nada assim. Pelo que entendi a sua sogra seria a mãe de sua namorada? Vai saber o que ela fez, como disse só ela mesmo tem esta resposta, outra opinião mais direcionada só poderia dar através de um jogo, se desejar entre em contato com o e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...