segunda-feira, 16 de maio de 2011

AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO



Feita com dois bonecos conforme era feita por São Cipriano 
Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. 
Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar: "Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro." Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas" 
Obs: Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica, a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz. 

Oração das Horas Abertas 
Ó Virgem dos céus sagrados / Mãe do nosso Redentor / Que entre as mulheres tens a palma / Trazei alegria à minha alma / Que geme cheia de dor / E vem depor nos meus lábios / Palavras de puro amor / Em nome de Deus dos mundos / E, também do Filho amado / Onde existe o sumo bem / Seja para sempre louvado / nesta hora bendita. Amém.

7 comentários:

  1. AMARRADO DOS PÉS A CABEÇA 7 SAIAS 5

    Nome:
    Data: 03/02/12







    Olha só quem vem chegando
    Com seu leque a abanar
    É a Cigana das Setes Saias
    Rainha deste lugar
    Ela é moça bonita
    Dona do meu coração
    Vem chegando
    E abanando o seu leque com precisão
    Oh Rainha Sete Saias
    Por favor vem me ajudar
    Preciso da sua força
    Sempre aqui neste congá

    POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Laroiê Sete Saias, laroiê !!!
    SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.A.A.S) nos 7 nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer este HOMEM, (M.A.A.S) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negara. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que (M.A.A.S) vai ficar para sempre comigo (RFL)o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conCEda o pedido de estar com (M.A.A.S). Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estã!
    o so!
    prando no ouvi!
    do dele o meu nome de dia e de noite, (M.A.A.S) NÃO VAI TER DESEJOS E!
    TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER E OUTRO HOMEM. SOMENTE COMIGO (RFL) ELE TERÁ PRAZER, SENTIRÁ DESEJOS E TESÃO QUE (M.A.A.S) PENSE EM MIM (RFL) TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE SEMPRE PENSE EM MIM COM DESEJOS, COM SAUDADES, COM VONTADE DE ESTAR AO MEU LADO, COM SAUDADES DO MEU CORPO, DO MEU SEXO, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.ASSIM SEJA,ASSIM ESTÁ FEITO!!!!!!SALVE 7 SAIAS!!PUBLICAREI MINHA PRINCESA POMBA GIRA 7 SAIAS SEMPRE ESTÁ ORAÇÃO EM TUA HOMENAGEM PARA QUE TODOS CONHEÇAM SEU PODEROSO E FORTE NOME POMBA GIRA 7 SAIAS,AJUDE-ME SEMPRE E ESTEJA JUNTO DE MIM O TEMPO TODO MINHA ADORADA 7 SAIAS!!!!!!!OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ SINAIS QUE ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR PODEROSA E FORTE POMBA GIRA 7 SAIAS !!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. para ter seu amor de volta

    Nome: j
    Data: 03/02/12






    Nome: j
    Data: 03/02/12 Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam Obrigado por ter publicado em nosso web site, para ativar sua mensagem é

    ResponderExcluir
  3. Pelos poderes de São Cipriano, (FMM) se afastará agora definitivamente de (E), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FMM) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FMM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E), nunca mais na sua frente, que (FMM) não queira mais saber de (E), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FMM) e (E) não consigam mais nem se falar, não consigam fazer sexo que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Que todas as vezes que chegarem perto um do outro só haja odio, briga, intriga entre eles. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FMM) de (E)! . Peço isso aos poderes !
    de SÃO CIPRIANO. Amém!

    E que ele (FMM) sinta muito tesão por mim, um medo incontrolável de me perder. E que (FMM) me procure agora...
    Acredito na sua força, vai onde ele (FMM) estiver, agora e sopra meu nome (CFN) nos seus ouvidos, fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje, para ser feliz comigo agora e sempre vai dizer do fundo do seu coração que me ama e que quer ficar comigo (CFN). Quer casar comigo Creio na força de SÃO CIPRIANO, que meu pedido já está realizado.
    São Cipriano, traga o (FMM) para mim, todo meu. Que (FMM) naõ coma, não beba, não durma, não trabalhe, não tenha sossego enqto não voltar para mim.
    Amém! PUBLICAR 4VEZES.

    Deletar oração

    ResponderExcluir
  4. O que fazer com os bonecos após ter resultados?

    ResponderExcluir
  5. O QUE FAÇO DEPOIS COM OS BONECOS

    ResponderExcluir
  6. Meninas guarde os bonecos onde ninguém os veja

    ResponderExcluir
  7. Olha só quem vem chegando
    Com seu leque a abanar
    É a Cigana das Setes Saias
    Rainha deste lugar
    Ela é moça bonita
    Dona do meu coração
    Vem chegando
    E abanando o seu leque com precisão
    Oh Rainha Sete Saias
    Por favor vem me ajudar
    Preciso da sua força
    Sempre aqui neste congá

    POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Laroiê Sete Saias, laroiê !!!
    SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.C.P.F) nos 7 nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer esta mulher, (C.C.P.F) hoje e sempre comigo, para que ela se torne minha e ainda hoje pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ela me negara. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que (C.C.P.F ) vai ficar para sempre comigo (A.P.M.L)o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com (C.C.P.F ). Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estã!
    o soprando no ouvido dela o meu nome de dia e de noite, (C.C.P.F ) NÃO VAI TER DESEJOS E TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER E OUTRO HOMEM. SOMENTE COMIGO (A.P.M.L) ELE TERÁ PRAZER, SENTIRÁ DESEJOS E TESÃO QUE (C.C.P.F ) PENSE EM MIM (RFL) TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE SEMPRE PENSE EM MIM COM DESEJOS, COM SAUDADES, COM VONTADE DE ESTAR AO MEU LADO, COM SAUDADES DO MEU CORPO, DO MEU SEXO, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.ASSIM SEJA,ASSIM ESTÁ FEITO!!!!!!SALVE 7 SAIAS!!PUBLICAREI MINHA PRINCESA POMBA GIRA 7 SAIAS SEMPRE ESTÁ ORAÇÃO EM TUA HOMENAGEM PARA QUE TODOS CONHEÇAM SEU PODEROSO E FORTE NOME POMBA GIRA 7 SAIAS,AJUDE-ME SEMPRE E ESTEJA JUNTO DE MIM O TEMPO TODO MINHA ADORADA 7 SAIAS!!!!!!!OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ SINAIS QUE ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR PODEROSA E FORTE POMBA GIRA 7 SAIAS !!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...