quinta-feira, 5 de maio de 2011

ROSA MADALENA - QUARTZO ROSA


Eu tenho uma firmeza cigana. E no meio desta firmeza, está um coração de quartzo rosa enorme. Este coração representa à cigana ROSA MADALENA, que é uma energia muito pura e de amor incondicional. Esta energia para mim é  a base de tudo e de todo o meu espiritual, e o que eu já senti de mais forte e mais intenso energeticamente. O coração sempre foi um símbolo dela para mim, mas muito depois de receber este símbolo na intuição, quando eu senti a energia dela pela primeira vez, ela trazia este coração nas mãos. Senti esta energia com força e plenitude uma única vez e por mais que eu tivesse ouvido falar em incorporação e alguns dos seus sintomas, não poderia imaginar que a sensação seria assim tão grande e tão boa. Quando eu a senti a primeira vez, eu sentia debaixo dos meus pés, uma fonte borbulhando, como se a fonte tivesse acabado de brotar de um solo que era muito leve porque eu fui perdendo a sensação de peso, depois esta energia subia pelas pernas, depois eu senti uma sensação que já haviam me descrito, mas eu nem sonhava que era o que eu sentiria um dia, como se alguém me "abraçasse" por trás e "entrasse" em mim, acoplasse em mim e eu sentisse eu e ela como uma só. Ai eu via só luz, era muita luz que ela irradiava, e levantava nas mãos um coração que era esta fonte de luz. E bem depois disto o coração de quartzo rosa foi parar dentro deste pote de energização cigana, pois para mim ela foi o principio de tudo e uma guia que eu considero muito pura e uma energia que eu raramente sinto fisicamente, só através de intuição.E hoje, do nada, eu estava andando no shopping, quando um sonho que eu tive me veio a mente. Neste sonho, uma mulher me falava deste quartzo rosa, me mostrava a pedra nas mãos dela, e me dizia que eu esqueci daquela energia, que ela representava muito e eu devia utilizar mais ela, nas magias e no sentido de expandir tudo o que ela representa. A ROSA MADALENA, representa AMOR E eu sei que ela cura e energiza tudo de feridas da alma e leva o amor aos corações que estiverem abertos a ele e tem realmente uma magia com este quartzo rosa e com esta cor, o rosa, que eu não faço a um bom tempo. Então, na lua cheia eu irei postar aqui a magia desta energia e do quartzo rosa, porquê não vou precisar tirar o coração dela para fazer a magia, eu tenho outro semelhante, porém em tamanho menor.

Um comentário:

  1. Olá eu gostaria de saber mais sobre a cigana rosa madalena...tenho esta cigana comigo...grata!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...