terça-feira, 28 de junho de 2011

CUIDANDO DO ANJO DA GUARDA


Tenho tomado o cuidado de manter meu anjo da guarda aceso. Eu tenho magiado demais, por isto toda proteção é bem vinda e nosso anjo guardião é o que vela por nós incessantemente. Estou acendendo regularmente uma vela de mel de sete dias para o meu anjo da guarda. A vela pode ser comum, branca ou azul, mas eu tenho preferido a de mel, achei ela  em conta em uma loja, depois eu vou citar aqui o endereço, quem fôr do Rio de Janeiro e quiser pode ir comprar lá, por enquanto foi onde eu achei mais em conta, mas repito o uso pode ser de uma vela comum de sete dias, branca, o importante é que mesmo quem não lida com magias acenda ao menos uma vela por mês e peça direcionamento, proteção e se mantenha conectado com seu anjo guardião. Eu faço o procedimento acendendo a vela encima do pó de firmeza e pedindo sempre direcionamento e visão e agradecendo a presença, pois sempre sinto a energia quando acendo uma vela e acho isto simplesmente maravilhoso. Vou deixar aqui uma oração para o anjo guardião que foi retirada do livro de Allan Kardec. Apenas para ilustração, porém você poderá usar qualquer uma de sua preferência ou até formular algo que seja seu e fazer uma prece movido por seus sentimentos, que eu particularmente acho as melhores. Eu costumo seguir esta e depois continuar com o que vier no meu pensamento na hora...
Sempre acendo um incenso para o anjo protetor quando acendo a vela para o anjo da  guarda.

 ORAÇÃO

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os perceba e confesse a mim mesmo.
A ti sobretudo (nome do anjo), meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...