terça-feira, 21 de junho de 2011

MAGIA E SEDUÇÃO - O ENCONTRO COM O BOFE


O bofe estava um pouco distante e arredio, porém acendi outra vela de mel e ele se reaproximou . Temos nos falado somente  por telefone e não tive nenhum contato físico com ele para saber se ele está "funcionando" ou não...
Só que eu tenho que fazer este homem se reaproximar, senão eu perco o contato com ele de vez.
Este final de semana eu fiz uma firmeza pra exú e as coisas melhoraram um pouco, mesmo antes disto teve um dia em que o bofe me ligou mais de trinta vezes e vou contar para vocês o segredo deste grude repentino. Na verdade acendi a vela de mel de sete dias, com pó amansador, pó de gamação, pó de firmeza e mel com erva agarradinho macerada......misturei tudo e fiz uma pasta só e encima acendi aquela já famosa vela de mel de sete dias com o nome dele e o meu escrito encima do dele. Ele pertubou tanto que eu tive que desligar o celular...kkkkkkkkkk, mas funcionou muito bem....o mel com erva agarradinho macerada foi a cigana quem mandou colocar....receitinha nova...rs
Hoje resolvi adoçar ainda mais o bofe, pois acho que finalmente vamos nos encontrar....
Preparei um banho com pétalas de rosas vermelhas, mel, canela e essência de dama da noite..
E fiz uma magia que eu estava querendo fazer a muito tempo, porém estou pensando em repetir na lua certa.

Peguei esta vela de amarração...


Coloquei em um prato, em volta pó de gamação, encima coloquei pétalas de rosas vermelhas, e por cima da vela e das pétalas, bastante mel, de forma que o mel escorreu entre as imagens dos bonecos. Acendi um incenso de rosas vermelhas para a minha POMBAGIRA CIGANA ROSA VERMELHA, e pedi tudo o que eu queria, encanto, sedução, que este encontro nos reaproxime, que faça ele sentir tesão mesmo que ele não funcione, rs, porquê são coisas distintas, ele pode sentir o tesão e não "armar", mas independente disto vou tentar dar uma noite bem caliente pro bofe... já descobri outras coisinhas dele mas nem tudo posso contar aqui, senão acabo saindo do anonimato, só mesmo as dicas mais importantes da magia para vocês que eu não posso deixar de colocar...
Para finalizar este banho de sedução, incenso a roupa calcinha etc com incenso de rosas vermelhas e coloco pefume antes de vestir. Depois é só caprichar na maquiagem e partir pro ataque! rs 
Amanhã eu conto o resultado...quando acabei de firmar a vela, o bofe ligou!!! rs

Um comentário:

  1. Olaa depois de tudo pronto na simpatia da vela de mel..qndo a vela acabar despacho tudo aondee pra quem e como devo rezar??grata

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...