sábado, 23 de julho de 2011

O SUMIÇO DO BOFE...



O bofe literalmente tomou um chá de sumiço, sendo que não é a primeira vez que ele some, mas, dependendo do andamento das coisas, pode ser a última. Tem exatamente 16 dias que eu não o vejo e sete dias que não falo com ele, ele simplesmente desapareceu e eu também não estou correndo atrás dele. Como sempre..dando tempo ao tempo. Acendi vela pro Seu Zé Pilintra, a mesma que eu sempre acendo e que eu tenho sempre pronta resposta ..e nada do bofe dar sinal de vida....acendi outra pedindo notícias dele, para a Padilha, e nada dele dar notícias também. Aí como durante a semana não obtive êxito (mas nem por isto fiquei revoltada ou insatisfeita!, eu sei que tudo sempre tem um motivo de ser), ontem eu acendi três velas para Miguel, Rafael e Gabriel e fiz aquela magia dos anjos que tem aqui no blog que eu gosto muito e que sempre tive respostas rápidas também. Aconteceu algo estranho, as velas eram de sete horas, porém duraram cerca de dez, sendo que uma  se apagou primeiro, em um total de nove horas e meia....a do Rafael, e as outras duas quase finalizaram dez horas de consumo. Achei isto muito estranho, esta demora excessiva na queima das velas.. Eu comprei um pacote inteiro destas velas, de boa qualidade, estas foram as três ultimas velas deste pacote a serem consumidas e somente estas tiveram este efeito de demorarem tanto para queimar. Pesquisei aqui na net, e o significado que eu achei para este lentidão excessiva na queima das velas, foi que o objetivo vai demorar a se realizar, porém o resultado é positivo. As velas se queimaram lentamente, mas não sobrou quase nada no prato. Eu pensei em fazer mais umas coisinhas, mas algo me diz que eu devo deixar o bofe um pouquinho quieto, segundo as minhas cartas, algo muito grave e determinante está para acontecer  com ele ainda este mês, e como o mês já está por acabar, o melhor que eu tenho a fazer é aguardar e confiar. Eu gosto de escrever estes detalhes aqui, porque tem muitas mocinhas que ficam apreensivas e não sabem esperar o tempo certo de cada coisa acontecer, e penso que isto é um bom exemplo de determinação....Cada coisa tem seu tempo para acontecer astralmente, por isto eu me alegro muito quando sou atendida prontamente, porém, quando o resultado não é imediato, em momento nenhum me revolto ou perco a fé....
E quanto ao sumiço dele, eu conheci outra pessoa pela qual estou começando a me interessar...se o bumerangue demorar muito a voltar, pode ser que não atinja seu alvo....rs. Mas que ele volta é fato, nem me preocupo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...