terça-feira, 19 de julho de 2011

RITUAL DE LIBERTAÇÃO


Ishtar era conhecida também por sua ferocidade nas batalhas e na proteção de seus seguidores. Quando neste aspecto, Ishtar conduzia uma carruagem puxada por sete leões, ou sentava-se num trono ornado com leões, portando um cetro de serpente duplu e ladeada por dragões. Por vezes podia ser rígida, cruel e temperamental. Seus poderes se estendiam a muitas áreas, incluindo a superação de obstáculos!

Esse é um ritual de libertação, você irá cortar relações com uma determinada pessoa, esse rito é muito poderoso, tome bastante cuidado quando for realizar, uma vez seus laços cortados com essa pessoa jamais eles se reatarão!!!

So realize este rito se tal pessoa estiver lhe prejudicando muito, se tal pessoa só quer o seu mal e faz de tudo para que você não consiga viver bem!!

Este rito surte melhor efeito se realizado na Lua Minguante ou Nova, pode ser efetuado para uma pessoa ou problema específico que esteja lhe atrapalhando. Serão necessários um incenso de mirra, um pequeno pedaço de papel, lápis, óleo de patchuli ou cânfora, uma adaga ou espada, uma vasilha com pequenas quantidades de louro e olíbano em pó e um caldeirão metálico!

Acenda o incenso. Escreva o nome da pessoa ou do problema no papel e deposite-o no altar ao lado do óleo de patchuli ou cânfora. Numa pequena vasilha deverão estar o louro e o olíbano.

Erga sua espada ou adaga à sua frente, apoiando a ponta no caldeirão. Bata o pé contra o chão e diga:

Ouça-me, ó poderosa Isthar!

Este é um período de libertação, de livrar-se de algo!

Eu corto os laços com ( nome da pessoa ou problema).

Envie seus grandes poderes para que isso ( ele/ela) saia de minha vida!

Permaneça segurando a espada à sua frente enquanto mentalmente visualiza a pessoa ou o problema afastando-se rapidamente da ponta da espada ou adaga. Veja-a(o) despencando dentro do caldeirão até desaparecer. Tente vê-lo(a) desaparecendo por completo. Não especifique o modo como deseja que isso ocorra, deseje apena que o problema não mais lhe cause transtornos!

Apanhe o papel e espete-o na lâmina, dizendo:

Todos os laços estão cortados.

Nada mais nos une.

Você está sendo carregado pelos ventos da Senhora das Batalhas!

Remova o papel da lâmina. Ponha um gota de óleo de patchuli ou cânfora nos quatros cantos e no centro. Queime dentro do caldeirão.

Rainha dos Céus, Deusa da Lua,

Lance seus poderosos raios sobre meus inimigos.

Que eles se curvem em derrota!

Defenda-me, Senhora das Batalhas e da Vitória!

Polvilhe um pouco das ervas picadas sobre o papel enquanto este queima; se este já estiver se consumado, faça um pequeno montinho de ervas e acenda-o. Diga:

A renovação vem do caldeirão do Submundo!

Assim como Ishtar ascendeu vitoriosa de sua jornada!

Eu me renovo através de seu amor e sabedoria!

Livre-se do papel e das ervas queimadas usando a descarga de seu banheiro, uma simbologia adequada para livrar-se de problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário