segunda-feira, 18 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - GERAL

RAINHA DE ESPADAS

RAINHA DE ESPADAS, senhora da justiça, prática, estrategista, considerada fria, que coloca seus objetivos acima dos sentimentos, não chora, se chorar seu choro é um veneno para destruir seus inimigos. 
Esta carta vem nos falar da necessidade de vencermos nossas próprias limitações e usarmos de justiça para o que nos cerca, examinando nossos atos e usando senso prático. Reforça a carta de ontem, se o pagem é um começo de uso dos atributos materiais e recursos que temos disponíveis, a rainha de espadas é o domínio dos nossos instintos e o prevalecer da razão para que tudo seja menos emotivo e mais racional. Ela é prática, forte e decidida, jamais a verão chorando, ela passa por cima dos seus próprios sentimentos e a nível mais prático para nós simples mortais, esta carta fala de sobrepor a razão à emoção e colocar em prática nossos objetivos, usar de nossas estratégias, planejar. Até de um recuo se necessário, mas nunca de desistir. Esta carta tem analogia com iansã, ela movimenta tudo, transforma, livra-nos do mal mesmo que isto nos custe algumas lágrimas que nunca deverão ter mais valor do que a própria vitória! 
Ou seja, valorize a conquista e seja dona do seu destino, tranforme, ouse, mas não deixe a emoção tomar conta a ponto de lhe impedir a ação. Predomínio da razão sobre a emoção, assim a conquista dos seus objetivos se dará com mais facilidade.
Hoje não é dia de amor, de romance, nem de  emoções fortes, é dia de ação...
Dia propício para assuntos judiciais e tudo que se refira a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...