terça-feira, 19 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - GERAL

A JUSTIÇA

Esta carta avisa que temos que ser justos e usar o nosso discernimento para avaliar as situações. Talvez esteja  demasiado emotivo nas suas decisões e isto esteja a prejudicar a sua visão real das situações.
De uma forma geral, esta carta avisa-o que deve concentrar-se na racionalidade e objetividade dos seus pensamentos de forma a não perder a consciência do que realmente deseja.
Devemos fazer uma introspecção e examinar o nosso “eu” interior para que consigamos realmente descortinar o que desejamos. Esta ação de análise interior irá permitir-lhe visualizar a verdade inquestionável, e não apenas uma verdade diminuta ofuscada pelos seus sentimentos. Esta descoberta da verdade poderá indicar-lhe que se encontra no rumo certo, ou que terá que admitir determinados erros e proceder à sua correção.
No entanto, mesmo que descubra vários erros nas suas ações, não deverá ser demasiado duro consigo próprio pois torna-se muito mais producente aprender com os erros do que se deixar abater pelas suas ações passadas.
Em carta Presente, significa que é capaz de ter uma visão objetiva e racional dos acontecimentos e agir de acordo.

A Justiça diz-lhe para se focar na racionalidade das suas ideias.

 Mais uma vez a sequência das cartas vem nos sinalizar que a razão deve sobrepôr a emoção, a justiça continua sendo a ordem do dia e a senhora de espadas continua atuando de maneira a aplicar esta justiça. O período continua favorável para assuntos judiciais e soluções de pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...