segunda-feira, 25 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - GERAL

CAVALEIRO DE COPAS

O CAVALEIRO DE COPAS abre a semana trazendo a comunicação a nível de sentimentos. Ele vem nos falar da necessidade de partilhar sentimentos e emoções. Esta semana começa propicia para investir no amor, na troca, na gentilleza, não só a nível amoroso como pessoal. Eu diria que as mocinhas e mocinhos podem começar pelo amor próprio, se cuidando, tirando um tempinho para si mesmo,  cuidar do visual e investir em banhos, tratamentos estéticos e tudo que revigore e satisfaça no sentido pessoal. Estendam este cuidar no sentido pessoal e sejam gentil com os que o cercam para que recebam de volta esta mesma energia e tenham uma troca frutífera. E que este amor e este cuidar se estenda também ao amor romântico. Fortaleçam esta troca sendo  amantes fervorosos,  agradando e dando o melhor para o parceiro a fim de que esta energia prevaleça e desperte no outro o mesmo sentido. No sentido negativo esta carta fala do contrário: das pessoas egoístas que só pensam em si mesmas e não partilham e se impedem com  de receber muita coisa que a vida tem para lhes oferecer.
Como carta de Obstáculo, o Cavaleiro de Copas poderá estar a representar uma das suas facetas, e como tal, está a avisá-lo que algo no seu modo de vida está errado e que precisa de mudança. Dá importância ao seu parceiro? Investe na sua relação? Chega a casa e senta-se a ver televisão e vê a vida a passar-lhe ao lado? Isto são tudo exemplos de algumas questões que deverá fazer a si próprio e ver se realmente mudando algumas se a sua vida e a dos que o rodeiam começa a melhorar gradualmente.
No fundo o que esta carta simboliza é na verdade a partilha de sentimentos, pois sem ela não poderá gozar a sua vida e relações em tudo o que lhes têm para dar.

A mensagem é que amem muito e reavalie seus sentimentos como um todo, o que vocês estão gerando para si em torno de sentimentos, o "dar e receber", produzam melhorias em termos de relacionamentos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...