quarta-feira, 20 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - PESSOAL


Depois de ter passado um dia tumultuado ontem, com um tipo de pressentimento que não consegui definir, hoje acordei super bem e calma, sem nenhum tipo de agitação interna. E dentro desta calmaria tirei esta carta pedindo uma mensagem: se ainda existe algum tipo de futuro (reconciliação) com o bofe. Apesar de ser uma carta auspiciosa, no meu caso não sei se posso considerá-la positiva. Ele respondeu exatamente ao sentimento que eu invoquei como futuro, pois ela significa reconciliação e harmonia, porém, a figura da moça presa mostra alguém que é  subjugado pelo parceiro e este relacionamento é bem assim, sem clareza e sem entrega e eu não consigo ver algo evoluir a partir daí, para isto existem as transformações. Esta carta exemplifica estabilidade desde que o espaço do outro seja respeitado e acredito que mediante ela ter saído nesta minha invocação a esta  resposta específica, ela seja positiva e signifique  reconciliação.
Vou aguardar o bofe surgir das cinzas...
Esta carta nos fala de harmonia, de encontro.

Significado da carta:
Nossos sentimentos são retribuídos, estamos em sintonia com as pessoas, o mundo e com nós mesmos.Pode ser um começo ou recomeço de relações. O importante é percebermos que o começo não é tudo. A afinidade, companheirismo, isso se desenvolve em todas as etapas. Uma sociedade é algo que precisa de atenção e cuidado para continuar sólida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...