quinta-feira, 21 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - PESSOAL


Hoje o meu questionamento para o tarô foi se eu devo ou não procurar o bofe e que resultado isto tudo terá...
A carta não poderia ter sido melhor.
A sacerdotisa para mim sempre teve um peso e um significado imenso e passou a ser maior depois que tive um sonho em particular, onde eu ouvia somente uma mulher falando comigo e ela me dizia que eu já tinha sido batizada nas águas e agora eu seria batizada nas ruas, no mundo. E ela se apresentou como A SACERDOTISA DA RUA.
A mensagem ficou e vários fatos ocorreram depois deste sonho, só que ela está se manifestando nesta carta. Não por esta tiragem de hoje somente, mas por uma que eu eu fiz na semana passada e ela saiu bem no meio do jogo e me fez indagar  o que aquela carta queria me mostrar, porquê fiquei achando que ela  naquela posição estava simbolizando algo mais do que a carta e sim a energia que se apresentou. Encima desta primeira colocação neste jogo, eu joguei novamente, embaralhei as 78 cartas do tarô e joguei mentalizando que se fosse a energia ela aparecesse novamente no jogo confirmando a presença dela. E ela apareceu!!! Novamente no meio do jogo, como se estivesse me cobrando, a minha incredulidade ou lentidão de raciocínio! rs
Bem, o fato é que para mim, a sacerdotisa neste questionamento específico, me diz que eu tenho o dom de resolver isto através da magia e da intuição, da mediunidade e principalmente sobre a influência direta dela, a tirada desta carta foi como uma resposta silenciosa que me mostrasse o caminho necessário e a sabedoria necessária para lidar com a situação.
A sacerdotisa é um momento de interiorização que nos leva a ter acesso à uma sabedoria maior pelo acesso ao mundo espiritual.
Qualquer disputa da sacerdotisa, tem exatamente a sutileza do meu modo de agir com o bofe, calma e silenciosa. Vou confiar plenamente nesta energia maravilhosa e usar a minha magia para fazer ele me procurar e aguardar, pois tudo tem um tempo e eu já aprendi isto. Devemos esperar o tempo agir e complementarmos este tempo com a magia, seja ela nossa magia pessoal, nossa força de vontade, nosso querer ou nossa magia mística e que move os véus...Cada sacerdotisa com a sua magia, pois existe uma sacerdotisa no íntimo de cada mulher!
A você minha SACERDOTISA, meu carinho pela resposta tão positiva e enfatizante que eu pude receber nesta lâmina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...