sexta-feira, 22 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - PESSOAL


Hoje eu mudei um pouco o foco, deixei o bofe de lado e perguntei sobre o meu futuro imediato, o que seria este futuro imediato? O que está para me acontecer ainda este ano.
Esta carta fala sempre de uma renovação, purificação.
Ela mostra eliminação de dúvidas e mágoas, superação, recomeço, renascimento.
No plano espiritual mostra revelação de desígnios ocultos.
Este arcano fala também de enfrentar a realidade sem fugir as suas responsabilidades.
Como carta de futuro, simboliza uma segunda chance, uma oportunidade para se redimir de todos os erros do passado, um renascimento, e uma emancipação espiritual que fortelece o indivíduo para que os obstáculos de sua vida sejam enfrentados de uma forma melhor e mais dinâmica.
Caso a pessoa aceite estas mudanças, esta carta simboliza o início de um ciclo positivo.

Gostei muito desta carta, porém sinto a cada dia que este ano marca uma fase, um ano de uma renovação que eu ainda não tenho realmente idéia da dimensão que terá.
4 anos atrás, eu sonhei com o meu Cigano Wladimir, me falando de uma mudança significativa que ocorerria em minha vida no prazo de 4 anos...eis-me aqui, aguardando e antevendo em parte estas mudanças, que já estão começando a acontecer. Uma delas foi o meu reencontro com o espiritual depois de estar a um bom tempo afastada. Agora é só aguardar e viver um dia de cada vez, confiando na companhia, direcionamento e intuição que os nossos amigos astrais podem me proporcionar e indiretamente, a todos vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...