domingo, 17 de julho de 2011

TARÔ - REI DE COPAS


Eu e o tarô estamos em fase de  redescobrimento.
Este é um caso de amor antigo, eu e o tarô, rs, mas depois que as cartas ciganas passaram a fazer parte da minha vida, elas reinaram absolutas e agora eu e ele estamos nos reencontrando. Já obtive muitas respostas do tarô, mas agora estamos mais sincronizados, acho que a maturidade que eu precisava nesta troca, só agora que se consolidou, nossa busca e aprendizado é constante.
Resolvi tirar uma carta diária e ver o que o tarô me sugere para o dia de hoje.
Saiu a carta do tarô mitológico, o REI DE COPAS.
Mas o que é o Rei de Copas? Ou quem é ele?
Alguém que do já atingiu uma maturidade de amar, o suficiente para conciliar as situações do amor, seja em que grau fôr. Exalar amor seria a ordem do dia. E dentro do meu dia em especial, este amor ainda não sei como deverá ser utilizado. Tenho duas opções, sair com o bofe ou passar o dia em um agradável reunião de amigos em que irei desfrutar de uma vez só da companhia de muitas pessoas de quem eu gosto. Seja em que situação este amor deva ser aplicado, se fôr com os amigos deve ser bem distribuído e vivenciado ao máximo, ajudando e cercando a todos com carinho. Se fôr como o bofe sinaliza que estou usando pouco a emotividade com ele e eu sei disto, mas me mantenho sempre na defesa com ele, para não cair no abismo das minhas próprias paixões, sendo que um dia ou outro até me permito ser a apaixonada, mas raramente esta faceta surge em mim. Se  o dia hoje propiciar este encontro eu vou seguir o conselho do rei de copas e ser a apaixonada só o suficiente para falar algumas coisas que toquem o bofe e faça com que ele reflita um pouco sobre os caminhos que ele está escolhendo, e isto nem é pessoal, é  o que a minha intuição diz que ele precisa ouvir. E isto é o que me diz o rei de copas, para seguir a intuição, pois esta sabedoria e este amor que o rei de copas transmite, veio da experiência de vida, da sabedoria acumulada e é isto exatamente que eu tenho que distribuir hoje, um pouco do que o rei de copas tem...

Esta carta fala de emoções, é comum sair em um jogo feminino, assim como é comum sair um figura feminina em um jogo masculino, significa o saber lidar com as emoções ou sinaliza esta ausência de maturidade, no sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...