terça-feira, 23 de agosto de 2011

DESSAMARANDO OS NÓS - O SOL SAIU...


Bem, ainda não está um dia de sol intenso, porém o escuro do nublado já saiu e o sol coloriu um pouco o dia. E isto junto com a lua em curso: Minguante, me fez ter vontade de realizar uma magia para desamarrar algumas pessoinhas que não se decidem se vão sou se ficam, não no sentido físico, mas em dúvidas que não deixam com que elas se decidam entre duas opções, ficando amarradas as coisas antigas sem querer deixar que a energia da renovação tome conta do pedaço. Eu como sou visionária.. e tenho o mau hábito de ver um pouquinho além, tenho vontade de dar um pontapé no traseiro das figuras ..daqueles bem fortes, que com este pontapé só já coloque elas lá na frente, no lugar onde já deveriam estar se não tentassem fincar raizes em um solo pouco fértil...porém...tá bom Wladimir, eu sei, eu sei, como diz você ...cada um tem seu tempo...mas, prá que existe a magia né? Para dar uma forcinha para os muito lentos!?  Pode ser?

E assim, peguei as minhas velinhas de sete horas, coloquei em cada uma os nomes dos indivíduos que muito pensam e pouco agem, passei essência acendi um incenso de limpeza, fixei as velas em um prato onde coloquei pó de desamarrar, e pedi novamente para que os caminhos deles fossem desobstruídos e que todos os impecilhos que porventura limitem o crescimento profissional, financeiro e pessoal deles se desfaçam. Quando acabou este incenso, acendi um de elevação e coloquei o pó de firmeza!
Quando acabou o segundo incenso, acendi um de nome Cigano Wladimir e pedi para ele se incumbir do caso e dar um rumo bem satisfatório para esta siuação, me trazendo ótimas notícias quanto a estes dois...
Please Wladimir, dá uma catucada nestas "crianças" e coloque um pouco de energia na vida deles viu! Ilumina os caminhos ..

O resultado:
Uma destas duas pessoas é meu filho e antes mesmo de eu fazer esta magia eu já pedia muito para que ele arumasse um emprego melhor. No mesmo dia ele recebeu uma proposta que já havia recebido outras vezes. Ele não saiu do emprego, porém colocou para a firma onde trabalha a proposta e recebeu equiparação ao salário que iria receber no outro emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...