quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MAGIA PARA PROSPERIDADE PARA O CIGANO WLADIMIR



É outra magia, porém utiliza o mesmo melão!
Esta eu também fiz faz tempo, anos, e vou exemplificar aqui o que mencionei no post anterior.

Você vai precisar de:
Um melão
Açucar cristal
Papel e lápis
1 vela branca utilizada para vedar o melão
três velas amarelas ou douradas
Um tecido para forrar
Incenso
LUA CHEIA

Realize esta magia da seguinte forma:
Tire um tampo do melão de modo que fique um buraco. Com uma faca, raspe os caroços do melão e reserve. Dentro deste melão, você vai colocar um papel, onde terá escrito todas as suas necessidades e pedir o que deseja e depois completar com açúcar cristal até ele ficar cheio. Depois tampe de volta e vede o melão com cera de uma vela comum, branca.
Agora você vai realizar a oferenda.

Em um lugar de bastante verde, de preferência próximo a árvores frutíferas, você vai cavar um buraco e enterrar neste buraco todas as sementes que retirou do melão, conversando e pedindo ao Cigano Wladimir, que assim como a terra frutifica, que a semente da prosperidade germine na sua vida e que você possa colher logo os frutos deste trabalho...etc..vá conversando e pedindo mentalmente tudo que deseja durante este trabalho.  Depois coloque o tecido encima, o melão e proceda da mesma forma que na magia anterior, acendendo as velas e por último os incensos, em fomato de triângulo.


Eu fiz esta magia, eu e mais uma amiga, fizemos tudo exatamente igual, inclusive colocamos as oferendas no mesmo lugar, lado a lado.
No mês seguinte eu tive um aumento.. e com ela nada aconteceu.
Eu nem mencionei nada para ela, obviamente, porquê o olho grande iria crescer ... por mais que ela fosse minha amiga, porquê infelizmente o ser humano tem suas limitações. Mas este é um ótimo exemplo, fizemos tudo exatamente igual, mesmo dia mesma hora mesmo tudo e a minha magia vingou e a dela não. Porquê?

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...