domingo, 7 de agosto de 2011

MINHAS MAGIAS



Hoje acendi a vela do meu anjo da guarda, que mantenho acesa e semanalmente renovo.
Juntamente, acendi a décima vela de sete dias para o anjo da guarda do bofe, desta vez com um diferencial.
Comprei uma vela de sete dias branca, que vem com uma pequenina base de metal, que firma o pavio, esta vela vem com o pavio solto, sendo mais fácil de manipular. Retirei a vela do plástico, puxei com cuidado o pavio pelo lado contrário, que seria o lado de baixo, e utilizei esta vela para virar o anjo da guarda dele. Acendi dentro de um pote de mel depois de ter escrito o nome dele na vela e passado essência.
Depois mentalizei: Eu viro o anjo da guarda de fulano, contra tudo e contra todos e a meu favor. Que neste momento, onde fulano estiver, meu pensamento e meu chamado alcance sua mente e que  neste exato instante fulano se lembre de mim. Que ele não tenho sossego enquanto comigo não vier falar e que a mente dele se sinta pesada e inquieta a partir de agora. Que ele só sossegue na minha presença! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Depois acendi uma vela lindíssima que eu ganhei para a minha cigana, em um formato de rosa, e ofertei para que ela acompanhasse os dias dele e me trouxesse sempre notícias em sonhos intuições e nas cartas. Antes de acender a vela dela, passei purpurina e essência na vela e acendi com um incenso de rosas vermelhas, pedindo intuição e direcionamento no caso do bofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...