sábado, 27 de agosto de 2011

O BOFE!!



Eu já perdi as contas de quantas velas para o anjo da guarda eu já acendi para mim, mas as velas do bofe eu contabilizo direitinho. Eu estou na 13 vela dele, sendo que neste percurso, duas me deram um trabalho imenso para se manterem acesas e uma teve que ser descartada e eu sempre observo que isto se efetua quando tem alguém mais magiando e ele se afasta. Assim que ele se reaproxima a energia se mantém estabilizada.
Na vela que acendi hoje prá ele, coloquei pó amansador, pedindo para que ele continue manso, porquê ele está manso como nunca esteve comigo, mesmo distante, quando me liga ou estamos juntos ele se mantém muito calmo, apesar da última vez eu ter sentido todas as interferências possíveis e imagináveis, ele até quis se alterar, mas eu consegui me sobrepor a ele e ele logo se acalmou e até ocorreu um fato inédito, em uma hora de uma fúria, desabafo, não sei bem o que foi aquilo... ele acabou falando o nome COMPLETO da ex... kkkkkk, sem que eu esperasse ou sem que tivesse um porquê, ele simplesmente falou, a culpa da minha  vida ser uma merda é da fulana...e disse o nome dela TODO em alto e bom som!!! Aquilo foi música para os meus ouvidos e mal pude acreditar!  ( E já estou magiando prá ela, obviamente!) Eu ganhei um dado precioso sem fazer o menor esforço. Mas o espiritual sempre se mostra claramente, depois de ter dito isto, ele pareceu uma criança sem rumo, pediu que eu não o deixasse, disse que precisa muito de ajuda e que sabe que eu sou a pessoa certa para ajudá-lo. Ele disse por favor cuida de mim, eu sou fraco e não preciso de ajuda só material, cuida do meu espírito, eu sei que você pode fazer isto. Mas quando isto ocorre parece que é um lampejo e algo vem a tona e fala comigo através dele e não demora muito ele volta a ser o que  ele  era e esta pessoa que me pediu ajuda some como que por encanto, mas isto já aconteceu várias vezes, e a mensagem fica. E isto foi naquele dia fatídico em que eu acabei passando muito mal.... por causa dele. Hoje ele disse que vem me ver e vai ficar comigo... vejamos se isto se cumpre.. o que ele diz eu nunca escrevo,  mas ele estava manso e carinhoso no telefone, o que não é de costume dele.
Acendi a vela branca comum, com o nome dele escrito, o meu por cima do dele, coloquei pó amansador, pó de firmeza, pó de atração e pó de gamação, bastante mel e acendi a vela dentro de um copo que eu comprei especialmente para acender a vela dele.
Uma coisa que eu queria falar para vocês meninas, eu nunca magiei nenhuma mulher que está nem que esteve com ele. Eu penso assim, meu alvo é ele e eu não devo dispersar energias com as outras. Eu magio para ele se afastar delas, esta pessoa em questão, que ele acabou me dando o nome, fez muito mal a ele, e ainda faz muitos feitiços. Com este dado, o nome dela, o que eu vou fazer é primeiro neutralizar o que ela faz. Depois tirar ela da mente dele. Mas o espiritual me dá provas, eu nunca ia imaginar que ele fosse ter esta reação e falasse o nome dela assim... só que eu não faço e nunca fiz e não pretendo fazer nada para elas, a minha intenção sempre é ele, entendam, e vocês com certeza conseguirão mais resultados se também procederem assim. Isto é só uma dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...