quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL

Pessoal hoje eu estou muito cigana! rs
Por isto mentalizei muito e pedi igualmente ao Wladimir que me desse uma carta e uma intuição do que esta carta representaria como mensagem. Que fosse uma palavra dele aos leitores do blog, com o baralho dele, cigano..óbvio!


Me senti o próprio Moisés sobre a montanha conversando com Wladimir agora! rs
Esta carta nos fala de dificuldades na nossa caminhada. A imagem captou exatamente tudo o que eu queria mostrar desta carta. Quando vemos a montanha (Vida) que temos que atravessar, ela parece nos intimidar. Assim são os obstáculos em nosso caminho. Por maior que sejam as adversidades que estejamos atravessando, no alto desta montanha existe um Deus que nos revigora e nos estimula a procurar sempre uma nova saída, significa obstáculos passageiros, superação pela persistência. Encarar esta montanha não é fácil, porém exemplifico a necessidade dá fé neste percurso. Moisés subindo a montanha é um exemplo vivo desta fé. Não olhe para trás, não perca o fôlego, não se intimide, seja forte como esta montanha, tenha CORAGEM, FORÇA E DETERMINAÇÃO. Muitos permanecem sentados na planície por não terem coragem de subir a montanha. Não fique parado aí!! Suba a montanha mais vezes! Não importa o quanto é difícil, tudo que exige sacrifício acaba compensando. Em uma última análise, vejo esta montanha como nossos medos e nossas limitações, o que PESA verdadeiramente na nossa alma, no nosso interior. A necessidade de nos livrar-mos de tudo que nos limita nesta caminhada. Você não vai subir uma montanha levando excesso de bagagem...rs, leve somente o necessário: bons sentimentos, alegria, fé, coragem e determinação, que serão os seus "agasalhos". Assim você fará sua caminhada mais proveitosa, vai poder ver melhor a paisagem, vai tirar de  cada parada necessária neste caminho o maior proveito possível. Pare, pense, tome fôlego e volte a subir a montanha, mas não desanime. Nunca! A vitória pertence aos corajosos, a quem acredita em si mesmo, a quem sabe desviar sabiamente das pedras que vez ou outra rolam montanha abaixo! Alimentem em vocês esta chama de amor próprio, pois tudo de mais divino que se materializa em nós através da abundância, só se efetiva quando estamos em comunhão com nossos propósitos e valorizamos o objetivo acima dos obstáculos! Não existe nada que não possamos superar, basta queremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...