segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL



 É óbvio que eu estando com o baralho da Rosa Vermelha na mão, não poderia deixar de perguntar a este mesmo baralho sobre a mensagem do dia de hoje para vocês e aproveitei para pedir uma mensagem de AMOR, dá mesma forma que pedi para mim, mas de uma forma generalizada, que mensagem minha FLOR, você daria para nós...este bando de mulheres apaixonadas do blog! rs...foi isto o que eu pedi e mentalizei!

A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento atual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem.
É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.
A Dama de Copas, na situação Presente representa o seu elevadíssimo nível de complacência e entendimento que acabará por ser um autêntico ímã de outras pessoas como você, ou de pessoas necessitadas da sua compreensão e benevolência raras, que conduzem ao respeito mútuo entre partes. Por outro lado, caso estas características não se apliquem a você, então esta carta indica-lhe que existe alguém próximo de si pronto a ajudar e altamente receptivo aos seus sentimentos.
Caso a Dama de Copas seja lançada como carta de Obstáculo, então poderá estar demasiado inserido numa situação de alguém próximo de si. Poderá estar de tal forma envolvido, que ofusca a sua capacidade de ver a realidade, e denigre as suas próprias necessidades emocionais.
Numa situação de Futuro, a carta Dama de Copas adverte-o que muito em breve irá ter que adotar uma postura muito mais compassiva com os sentimentos dos outros, irá abandonar os seus ressentimentos de longa data e reprimir completamente as suas emoções negativas. Esta será uma altura de ajuda e benevolência com os que o rodeiam, só assim terá acesso a tudo o que o universo tem para lhe oferecer. Lembre-se que esta tolerância e entendimento de todos os que o rodeiam irá eventualmente retornar a si, ajudando-o no seu caminho pessoal e conduzindo-o a um estágio de auto-consciência superior.

OPA!! Não poderia ter saído uma carta melhor e mais ilustrada do que somos nós.... mulheres, seres cem por cento emoção! rs Esta emoção explícita no naipe de copas, fala da mulher que se doa cem por cento, só a mulher tem esta capacidade de doação, de uma força que os homens não possuem. Homens não lutam por amor como nós! Homens não protegem filhos, não se esmeram por ser bons amantes em tempo integral, não se doam nunca em tempo integral por uma causa seja ela qual fôr! Mulheres são mais obstinadas, mas o que move esta obstinação é a emoção, os homens são movidos pela razão e pelo alcançe de um objetivo, mesmo quando isto envolve o prazer, eles no máximo tem uma paixão que é algo momentâneo, mas nunca uma EMOÇÃO tão intensa e tão profunda que é transmitida pelo elemento água, nós mulheres somos verdadeiros tsunamis quando somos intimidadas! rs...não  deixamos pedra sobre pedra, se fôr necessário encarar um desafio encaramos, e não importa qual rainha sejamos, se  nos identificamos com cada uma das outras, dentro de cada mulher existe esta rainha de copas em essência, e é o que temos que ser hoje no ponto de vista da nossa FLOR! A mulher que não desiste nunca, que usa seu lado mãe quando nosso homem precisa de colo, que usa nosso lado forte quando ele precisa de direcionamento e conselho, que usa nosso lado fêmea quando queremos amansá-los, que usa nosso lado guerreira quando queremos domá-los! Não importa o quanto tenhamos que lutar, porquê a mulher nasceu fisicamente e intimamente mais forte que o homem, não foi com outro próposito, senão o de sustentá-los...e de ainda o fazerem parecer mais fortes do que nós para alimentarmos o seu ego!!  Meninas emoção.... vivam na plenitude todos os seus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...