terça-feira, 16 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL



Esta carta do Tarô Mitolôgico nos mostra Orestes envolto em seu manto e se dirigindo sorrateiramente ao Palácio de Argos. Carrega em seus braços sete espadas. Tudo está escuro e deserto. O motivo para ele se esgueirar  é muito sério. Ele esta prestes a cometer matricidio, embora cumpra a vontade do Deus Sol. Ele não pode chegar ao palácio ao som das trombetas e coberto de glória, caso contrário Clitemnestra (sua mãe) e seu amante o prenderiam e o matariam impedindo-o de cumprir a vontade de Apolo.
Orestes, teve o pai assassinado pela mãe e o amante, e era o único que poderia vingá-lo, caso não o fizesse, eles também o matariam.

Não meninas, está carta não fala de vingança, mas de um momento de planejamento, não deixem que as pessoas saibam o que planejam, não espalhem seus planos. Sejam astutos e silenciem, se calem  para que ninguém possa atrapalhar seu caminho ou o seu desenvolvimento. Você tem os meios para conseguir o que almeja, porém não é sábio falar, nem explanar muito seus sentimentos, anseios, emoções ou planos. Momento de calar e observar e estar atento as verdadeiras oportunidades. Use este silêncio em prol de descobrir o melhor plano de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...