terça-feira, 23 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


Oito de paus vem nos visitar nesta manhã fria e nublada...
Mas se a manha está assim, o oito de paus vem com certeza anunciar um dia de sol.... para nossas vidas. Este barco ainda não aportou e este número e esta carta sugere que mesmo  que o tempo esteja nublado e  que nós não tenhamos a visão necessária no sentido visual da coisa, que confiemos na nossa intuição, nos caminhos que estão se abrindo, nas novas oportunidades e vem reforçar a energia da carta de ontem.
Ela nos mostra que estamos indo na direção certa, porém como um último conselho nos diz assim: reveja suas prioridades, valorize-se, este é o momento de estar quase lá, você está quase...chegando e mesmo que não saiba do resultado final, pense positivo e tire o ruim da mente, que a tendência é o universo conspirar a seu favor e te dar a vitória merecida e você logo logo desce em terra firme, em um porto seguro, com conquistas pessoais e materiais. Mostra movimento, ação, não é hora de ficar parado e sim de ir de encontro aos seus objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...