segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


A semana começa especial com um 4 de paus!
Esta carta fala de finalizações com êxito, momento de festa, de celebração, de comemorar a comquista de algo que finalmente se concretizou! Significa alegria, reunião, casamento, momento de transformação que gera reencontros e também uma grande renovação, já que nos mostra claramente fim de um ciclo e início de outro.
Nos fala de casamento, reuniões de família, momento de um ápice sentimental que gera transformação e renovação de vida que se refete a sua volta.
Nos relacionamentos em geral esta carta fala de uma renovação, que pode levar a união, momento de unir forças e renovar as esperanças...vamos investir nos nossos sentimentos, porém de uma forma positiva, vendo e priorizando o que realmente nos faz bem e o que possa somar!
Esta renovação fala das aceitações dentro de um perioso que se finda, de um novo ciclo que se inicia,  positivamente,  recomeços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...