segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Na tirada de hoje eu pensei mais uma vez em uma resposta relacionada a futuro sentimental, pois esta área por muito tempo deixou de ser prioridade para mim e eu estou com muitas dúvidas...quanto a insistir neste bofe .... porém, justo por não ter grandes aspirações neste setor, intimamente eu disponho de tempo, de todo o tempo do mundo, para magiar, entender em parte o que se passa dentro de mim e principalmente para entender e estudar cada vez mais  o que se passa dentro dele. Esta carta saiu, exemplificando um momento de transição, não chega a ser uma carta positiva nem negativa, só de tomada de consciência. Eu percebi esta  resposta como não perder o foco, e o foco nem seria ele, apesar da minha obstinação em magiar o bofe possa parecer para vocês que é. Nem eu, nem nenhuma de vocês, magiam pelo outro, magiamos sempre por nós mesmas, pelo menos neste sentido amoroso, de querer aprisionar ou ter o objeto de amor por perto...
Esta carta mostra que uma base sólida tem que ser construída, a necessidade do diálogo, em termos de relacionamento, mostra que a base dele não é firme e adverte que se um outro tipo de estrutura não fôr criado, ele tende a romper.
Por outro lado...esta carta é um dois de paus.... ela fala de capacidade para eliminar obstáculos magisticamente e adverte para que a pessoa não se utilize de meios negativos para conquistar o que deseja, tipo, obter algo que se quer muito passando por cima de tudo e de todos, onde os fins justificam os meios, fica aqui para mim e para vocês uma reflexão...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...