quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL

Eu possuo vários tarôs e entre eles, dois ciganos, um da cigana, quem tem  a figura de uma cigana no verso, e um do cigano, igualmente com um cigano no verso. O cigano é do Cigano Wladimir. Costumo jogar com os dois, se necessário, um sobre o outro,  uso mais o da cigana e o do cigano por cima deste, confirmando. São bem parecidos, idênticos,  figuras e tamanhos das lâminas que diferem um pouco. Hoje eu resolvi perguntar ao Wladimir e usar o baralho dele. A pergunta foi simples e objetiva. Eu embaralho, e depois de cortar o baralho tiro uma única carta, é assim que tiro todas as cartas diárias que são postadas aqui no blog. Depois de ter feito aquele trabalho de ontem, com as velas, senti uma energia diferente e perguntei se o bofe me procura, porquê estamos em clima de um afastamento crescente, porém eu novamente me determinei a não procurá-lo.


Saiu a carta do envelope!
Justo o Arcano da comunicação.
Indica que você será lembrado por alguém, terá notícias, telefonemas, e.mail, seja lá o que fôr, mas a mensagem é que a pessoa te procura.
Foi o jeito mais direto possível dele (Wladimir), me dizer ...que eu esteja confiante!
Vou aguardar os acontecimentos...
Perguntei novamente e tirei uma segunda lâmina? Ele demora para me procurar?


Saiu a carta dos peixes. Esta carta para mim entre outras significa o próprio Wladimir, que é o meu Rei de Ouros, que me traz abundância em um sentido não material, mas espiritual, ele significa fé, coragem, confiança, não exprime um tempo, só me diz: Confie! Mas pelo grau de positividade da carta a resposta seria positiva, ou seja, não demora.
E por último pedi uma carta a ELE, que fosse uma mensagem dele, algo que ele quisesse me mostrar ou sinalizar, me dizer, se pudesse falar comigo agora. Saiu a aliança!


Esta carta não poderia ter sido melhor!
Ele já me deu um anel, que simboliza nosso vínculo, nossa união. Eu sinto Wladimir como uma essência ímpar, um misto de pai, irmão, guardião, anjo da guarda, enfim, a síntese de tudo de melhor que uma presença pode me oferecer. Ele é tudo isto e esta carta vem mais uma vez sinalizar que esta aliança existe, estas duas metades = eu e os ciganos, nossa aliança espiritual! Mais uma vez me diz: Confie!
Parece que eu posso vê-lo me dizendo: alguma vez você deixou de ter algo que realmente quisesse? Eu estou contigo...
Eu te amo imensamente Wladimir e agradeço demais por esta sua presença encantada em minha vida! Optcha meu cigano!!
Depois disto eu me senti mais confiante, abraçada e protegida pelo meu maravilhoso mentor!
Estendo este abraço dele a todos vocês que visitam este cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...