quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL

 Voltei ao tarô mitológico hoje. Ontem  eu amanheci febril e me sentindo muito mal e foi impossível eu mexer nas cartas com a energia que me encontrava, porem hoje amanheci bem melhor. A indagação de hoje foi a seguinte. Eu fiz uma magia, da vela em formato de rosa, esta vela queimou rapidamente, a outra durou dois dias e esta só umas sete horas... por aí... e no final ela se tornou dois pavios, sendo que um estava preso na base, certinho e outro, maior. do lado de fora, ficaram  duas chamas bem distintas no meio desta rosa, mas o pavio não se dividiu, simplesmente eram dois... não consegui entender o que isto de fato significou. Se uma ruptura ou uma consagração no meio da rosa. A necessidade de eu me dividir ....
Perguntei que resposta eu teria desta magia em relação ao bofe, o que acontecerá entre nós em nosso  próximo encontro?

Esta carta mostra uma pessoa reflexiva e saudosista. É exatamente assim que eu me sinto em relação a este bofe, saudades de uma coisa que poderia ter sido, mas nunca foi de fato. Isto é o que eu tenho que realmente ponderar, esta carta fala de reflexão, de recordar, com o fato em questão, se eu fôr recordar eu tenho que me reportar ao inicio, ao que já foi e que acho que não tem como voltar atrás dentro deste relacionamento. Fala de rupturas de despedidas, de saudosismo. Dentro de mim já existe a essência da despedida, mas ao mesmo tempo espero que Uriel (anjo do meu signo), surja na hora H e realize um de seus milagres através da magia, de mudar algo no universo, e se acredito que existe uma chance por mínima que seja não devo deixar o pessimismo se apoderar de mim...esta carta no baralho cigano, é a carta interna da carta 16, que são as estrelas e para mim esta carta significa muito...ela tem o simbolismo da caravana cigana e se ela fosse minha, se eu fizesse um baralho, ele teria a caravana reunida nesta carta, em um momento que seriam mais forte que tudo por poderem contar com esta união, e é esta energia que eu coloco e quero que predomine neste meu seis de copas..

Um comentário:

  1. Ássim que voltar quero que tire as cartas para mim ate mesmo para ver que magias fasso ou por qual começar quando será a próxima de união? Estou na fila enquanto isso vou seguindo com as minhas mais ou menos e outras que encontro no blog mais sempre fico na dúvida e tem algum ingrediente que aqui não encontra

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...