quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Meninas eu sou uma pessoa por natureza extremamente positiva, me nego a ver o  lado negativo das coisas e prefiro sempre acreditar que tem algo bom em uma situação que possa ser ruim, que deste bom se é possível extrair algo e recomeçar. Por isto toda vez que eu tenho uma quedinha de energia eu já levanto minhas antenas e fico tentando captar o que seria isto. É fácil para qualquer um identificar os sinais que seu espírito ou seu corpo dá. Eu por exemplo, desde o dia que me senti mal, tive uma queda de energia bastante considerável, tenho sentido um cansaço, fiquei gripada na sequência e ontem me peguei em um desânimo daqueles que fazem logo eu me questionar e ver que tenho que modificar esta situação. Na tirada de hoje, perguntei a cigana exatamente o que seria isto que estou sentindo, espiritual - energético ou físico, que prevalecesse na carta o que me ilustrasse esta situação. 
Eu mentalizei exatamente o seguinte, onde eu vou  encontrar as respostas certas, preciso me interiorizar para receber mais as minhas intuições ou me dedicar mais a matéria. O que eu priorizo neste momento?
E saiu este cinco de ouros...
Tá bom...esta carta é a figura do pessimismo...
Sempre que eu olho prá ela, vejo uma pessoa em depressão, querendo se retirar do mundo, se isolar para fugir da realidade, ou não ter que encarar os próprios medos. Sei que ela tentou me mostrar algo bem real, mas meu maior temor sempre teve a ver com meu lado espiritual e não com o nível prático da vida. Esta carta pode simbolizar também problemas financeiros transitórios, que realmente estão acotecendo, mas é algo de uma duração muito curta e não chega a me preocupar, só que eu sei também, que quando isto ocorre (alguma trava no financeiro), é justamente para a pessoa desacelerar nos gastos e no movimento e parar e sentir mais o que esta fluindo a sua volta. No meu entendimento, ela me mostra a necessidade de uma interiorização, de um afastamento temporário dos refletores e de ouvir mais o que o espiritual tem a me oferecer, necessidade de aumento de fé. Porém...um banhozinho de limpeza básico para espantar este clima sombrio não faz mal a ninguém, vou já providenciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...