segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Bem, eu perguntei  ao tarô se existe astralmente uma chance de reunião e renovação com meu bofe, visto que materialmente eu me encontro em uma fase de renovação que condiz e muito com o que o 4 de paus veio trazer hoje.
Saiu o carro, e eu acabei  encontrando esta carta bem diferenciada, de um tarô que eu achei lindíssimo, na net ...e a escolhi para ilustrar aqui propositalmente.
No sentido que eu mentalizei a pergunta, acho que a resposta é positiva, embora alerte para que rumo tomar, mas entendo que eu estou pela primeira vez podendo realmente tomar as redéas do meu destino e esta carta vem me exemplificar que eu tudo posso (dentro deste relacionamento com certeza, pois sou eu que tenho a força, em todos os aspectos)... não é exagero meu já disse a vocês que eu sou otimista..a fase é de renovação, a minha independe da dele, mas esta carta mostrando  uma pessoa externa fala da possibilidade de harmonização, da superação de obstáculos, eu não vou querer ficar indefinidamente lutando contra este bofe, ou ele sobe no carro e vem comigo escolhendo com consciência o que pode plantar no caminho dele, ou eu sigo sozinha mas com determinação....foi isto que esta carta me aconselhou e eu estou em um momento muito especial, onde a alegria está predominando e as coisas tristes e pequenas...ficam realmente pequenas e eu não consigo ser atingida por elas...  viva a renovação!

Vale a pena conferir estas ilustrações:
http://www.clubedotaro.com.br/site/galerias/Vilela.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...