sábado, 20 de agosto de 2011

VOVÓ MARIA CONGA


Meninas, algumas podem estar estranhando a minha ausência.
Tive um mal estar que me impediu não só de postar, mas também acabou me arriando.
De quinta para sexta começei na madrugada com uma dor de cabeça lancinante e sonhei com a minha mãe, já falecida, dizendo que era pra eu tomar muito cuidado com esta dor de cabeça. Ontem passei o dia todo mal e hoje piorei significativamente, com vômitos e naúseas constantes, ficando umas horas hospitalizada. Só agora de noitinha, depois das 20hs foi que eu tive alguma melhora e vim logo puxar minhas cartas e ver o que é isto, pedi para me mostrarem se era físico ou espiritual e saiu de cara que era feitiço, nem de todo contra mim, mas contra o porcaria do bofe, e como eu dormi com ele de quinta prá sexta, foi o que bastou prá eu pegar esta uruca braba. Eu sou uma esponjinha... Na mesma hora joguei e perguntei para quem eu tinha que pedir ajuda no sentido de curar este mal e saiu a linha das almas e eu me lembrei logo da minha adorada Vovô Maria Conga! Minha amiga e trabalhadora incansável, que eu tive a honra de receber em uma visita que fiz ao Vale do Amanhecer de Goiás, em Céu Azul. Depois de pedir muito para Maria Conga consegui parar com algo no estômago e sei que daqui por diante vou melhorar, mas de tempos em tempos eu sirvo de descarrego para alguém, não ia ser com uma alma pesada destas colada comigo que eu ia passar impune, pelo menos o mal foi cortado. O filho da mãe do bofe consegue atrair tudo de ruim de todos os lados, mas apesar disto está muito manso, cordeiro como ele só. Em outra ocasião eu conto mais sobre a minha linda Maria Conga, mas quem conhece a linha das almas, sabe que ela é o comando da linha das almas e eu não poderia estar melhor acompanhada! Salve Maria Conga!

Um comentário:

  1. Nossa adorei o li sobre Vovó Maria Conga , vou pedir pra que ela me guie e me proteja ,pois estou muito necessitada de ajuda espiritual...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...