segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DE VOLTA!!!


Meninas, apesar da imagem eu não cai da vassoura e sim da cama!
Não sei se vocês também costumam experimentar esta sensação de acordar no meio da noite e simplesmente perder o sono.
Eu sou boa de cama, amo dormir, mas tem dias que o sono simplesmente some, seja na hora de dormir, ou então, algumas vezes ...como hoje, em que acordei as cinco horas, fiquei teimando em dormir e não consegui, aí levantei e fui fazer o que eu nunca costumo fazer a esta hora, mas deu vontade.... limpar a casa... hehe. Eu não queria fazer barulho e pensei em um jeito de  ir arrumando e otimizando meu tempo e consegui. Depois lembrei do meu cantinho aqui e vim correndo escrever notícias fresquinhas.
Eu estou bem, muito bem até, porque eu consigo sempre organizar minhas idéias e me recuso a me deixar vencer. Não considero nunca a infelicidade como opção de vida e costumo reagir com uma força incomum a tudo que venha em oposição a mim. Eu gostaria muito que todas vocês pudessem ser assim, mesmo as mais românticas, eu não sou àquela mulher que ama e demonstra isto fazendo comidinhas e cuidando do homem como quem cuida de um bebe, hehe, sei que muitas fazem isto e eu acho até legal, porém eu não nasci assim. Para eu me permitir ser assim com um homem, ele primeiro teria que se esforçar por merecer, quem faz isto por completo e por doação já tem este dom, e eu sei que eu não sou esta mulher. Eu sou uma mulher de ação, mas diferente, eu topo qualquer coisa, dou colo nos momentos realmente necessários, mas não babo e não cubro de mimos, mas mesmo assim acredito que existem afinidades entre duas pessoas que permitem com que elas sejam mais cúmplices e existem pessoas por ai soltas, que podem nem ser nossas almas gêmeas, mas que nos fazem feliz mesmo sem nos tirar o último suspiro de desejo.
Dei esta volta para chegar nos bofes!
O bofe namorado, está distante como sempre. Literalmente. Faz um bom tempo que não nos vemos. Eu ando ocupada e ele não entende isto, e eu propositalmente deixei ele de lado para ver se ele se tocava... e deu certo. Eu me afastei fisicamente, mas bombardeei uma vela com todos os pós possíveis e imagináveis de atração, gamação, etc etc e mel, muito mel!! O resultado foi aquele homem que me ligou de novo mil vezes ao dia e eu tive que desligar o cel, porque enjoou. Por duas semanas consecutivas ele me chamou para estar com ele e eu simplesmente não pude porque estava ocupada demais. Até que finalmente íamos nos encontrar e no dia D simplesmente deu uma pane no sistema espiritual e material, que o dia correu cheio de atrasos e contratempos e em virtude disto acabamos nos estranhando pelo tel e eu simplesmente mandei o bofe a merda e desliguei na cara dele! Simples assim.... e depois fiquei me perguntando, nossa, porquê as coisas sempre correm assim? Porquê eu não tento relevar e dar a volta por cima, eu tenho consciência que na hora que ele se exaltou eu poderia ter ignorado e quebrado ele com sutileza, mas eu simplesmente correspondi a ignorância dele e finalizei o assunto com um ponto final nada interessante...
Mas.... o mais saboroso vem agora... o motivo não é ele, mas ele talvez seja um agravante deste meu modo de agir... o amante! Ele que me manteve satisfeita sexualmente enquanto o bofe tava nem aí, se divertindo com as amiguinhas dele. Não, eu não amo o amante, até porquê eu só entraria nesta enrascada se ele me correspondesse neste sentido, o que não é o caso, mas eu tenho que deixar aqui pra vocês um belíssimo exemplo de como as coisas surgem na nossa vida. O bofe namorado, é um brucutu, sei que a vida fez ele assim, mas ele não se esforça nem um pouquinho para se modificar, já o amante é mais polido e educado, abre a porta do carro, é gentil, e faz a maior diferença, o que no geral motiva mais a recíproca e na hora da cama é mais quente justamente por não ter compromisso nem o peso de qualquer responsabilidade que nos limite e principalmente porque temos afinidade e uma química maravilhosa...aí o bofe, perdeu...espaço, e neste perder, começou a dar mais valor e a jogar milhões de indiretas que eu tenho outro. Mas não é que ele acertou!! rs Ponto prá ele! O importante é que o amante me fez valorizar muito mais certas coisas e até mesmo o bofe, sei que as limitações gerais que ele tem não vão ser superadas e gosto dele, mas ...o amante está sendo um paliativo maravilhoso e necessário, talvez algumas de vocês precisem deste remedinho em doses homeopáticas.. rs. 
Não precisam seguir este meu conselho desvirtuoso não viu meninas, eu sou irônica assim mesmo. Só sei que continuo magiando meu bofe e embora este nosso último desencontro e este telefonema batido na cara dele tenha sido algo que pudesse soar como um fim, sei que  são só reticências.. aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...