sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TER OU NÃO TER? EIS A QUESTÃO....


Meninas...terminei com o bofe!!
Não é um término de fato, mas para balançar todas as estruturas dele e deixar ele mais do que pensativo a respeito de tudo o que a vida dele anda sendo ultimamente. Ele anda com as meninas dele e sei que está sendo magiado, não só por mim como por elas (pelo menos mais duas! rs), e uma delas também fez feitiço para eu me separar dele e resolvi fazer o jogo deles. Até agora foram briguinhas e alguns términos idiotas, mas agora eu "terminei" mesmo, não atendo mais o tel e estou ignorando totalmente a figura do bofe.... vamos ver onde isto vai dar. O fato real, é que estou ocupadíssima e não estou podendo perder tempo com o bofe de nenhuma maneira, e por isto este afastamento (mais um....), foi providencial e obviamente premeditado. Não pretendo tão cedo saber notícias dele, visto que eu não atendo o tel, com certeza vir atrás de mim ele não vem, enquanto eu não quiser é claro....rs, e por enquanto eu não quero. Mas, nem por isto vou deixar de acender hoje, junto com a minha vela do anjo da guarda, a velinha melada dele, isto é de praxe e vai deixar o bofe bem pensativo....
Não tenho podido dar atenção a nada, o blog tá um pouco abandonadinho, mas mês que vem ele volta a ter mais atividade, peço que tenham paciência...
Depois de três dias que eu "terminei" com o bofe ele  tem me ligado diariamente, repetidas vezes, porém eu continuo não atendendo... hoje como é dia de vênus, a vela  de sete dias bem meladinha para ao anjo da guarda dele vai continua sendo acesa e eu vou fazer novamente a magia com o pantáculo aí de baixo depois conto o resultado....beijokas para todas e um ótimo final de semana!


Obs: A Lua hoje está minguante e não é a mais adequada para fazer esta magia, mas pretendo repetir e vou fazer na intenção de limpar tudo de negativo que estiver nos atrapalhando astralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...