domingo, 16 de outubro de 2011

CRISTAIS - GRANADA - UM ALIADO DA MULHER


Auxilia no ancoramento, que significa estar presente no próprio corpo, e na habilidade para atuar de forma amorosa no plano físico. Dá energia e coragem  e ajuda a sair de condicionamentos mentais. Fisicamente, trabalha direto com o sangue e a circulação. Seu uso é recomendado durante sangramentos, hemorragias e para todas as doenças relacionadas com o sangue.

Meninas eu poderia me estender mais sobre a granada. Antigamente ela era usada pelos soldados para estancar sangramentos e feridas diversas, porém no curso de cristalterapia que fiz, e por experiência própria, aprendi que a granada  é uma aliado muito importante da mulher. Em qualquer distúrbio hormonal, sangramentos menstruais irregulares, hemorragias, utilize a granada. Eu a uso prendendo com um esparadrapo na altura do chacra básico, bem acima da vagina, aproximadamente cinco dedos abaixo do umbigo. Se houver necessidade, principalmente no período da menopausa, utilize esta pedra e verá o resultado! Obs: A granada que eu utilizo tem no máximo 2 cm de diâmetro, não precisa ser uma pedra grande, tem que ser algo que não incomode no corpo.
Meninas eu já usei a granada outras vezes, porém desta vez me surpreendi muito com o resultado. Eu estava com uma hemorragia horrível e na noite que começou eu fiquei ouvindo que era prá eu colocar a granada e só fui colocar ontem a noite, depois de ter ficado 24 horas com um sagramento medonho e muita cólica. Coloquei o cristal ontem e hoje, menos de 12 hrs depois o sangramento estancou e eu não sei nem o que pensar, já que não estou tomando nenhuma medicação, só o que eu fiz foi utlizar o cristal e pedir a cigana para cuidar de mim...optcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...