quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JOGUEI MEU CORAÇÃO NO LIXO!!!!!


Meninas vocês não vão acreditar!!!!!!!!!!!!
Joguei meu coração no lixo!
Quem encontrar por favor NEM PENSAR em pegar e reciclar!!
Não presta mais mesmo! rs, Nem para reciclagem...deixa ele lá quietinho e nem ousem mexer com ele...
Negócio é  o seguinte: desde segunda feira, dia em que liguei pro bofe e disse poucas e boas..ops, foram MUITAS e boas....rs, eu fiquei vazia de sentimento em relação a ele e tentando entender o porquê desta mudança tão grande e tão repentina. Tomei nojo dele de um jeito, que até a voz me incomoda.. uma coisa que eu nunca pensei que chegaria a sentir, mas houve e ainda está havendo esta exata sensação dentro de mim. Depois que eu disse quase tudo o que eu pretendia dizer para o  bofe e que durante muito tempo esteve arquivado, senti uma paz enorme dentro de mim, mas logo depois...um dia só depois na verdade, eu fui tomando nojo dele, nojo mesmo. Não sei se alguém está fazendo feitiço neste sentido, mas se está....muito OBRIGADA! Me fez um grande favor em me livrar deste traste. Eu tô me sentindo com uma sensação indescritível de vitória! Sabe quando vc faz aquele faxinão que te deixa exausta, morta, mas que no final você olha e tá tudo limpinho e nos seus devidos lugares e vc para e pensa: cansou mas valeu a pena, isto era realmente preciso e necessário!
Pois é isto mesmo que eu tô sentindo....
Não  é tristeza, não e saudade, não é sensação de derrota, é só sensação de alívio...e de alegria!!
E pior e que o traste  me liga tentando consertar o estrago e a sensação só piora, de urgência em me livrar dele, se eu fôr pensar direitinho, quem foi pro lixo  foi ele,  o coração taqui até bom demais! E.. dadas estas circunstâncias... cuidado! Muito cuidado pq o bofe tá solto na praça (Não muito - tem algumas outras na cola dele!) e procurando novas vítimas!
Se as magias vão parar??
Nem pensar!
Talvez mudarem de foco....
Algo me diz que esta não será ainda a última postagem sobre o bofe, mas se existirem outras, com certeza ele não será mais o protagonista da história, só um mero personagem da minha novela de vida...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...