domingo, 30 de outubro de 2011

LIBERTAÇÃO!


Obrigada minha Cigana do Egito linda! pela resposta do seu tarô!
Meninas eu acho muito importante ressaltar isto aqui, porquê aquele traste daquele bofe que finalmente saiu do meu caminho, já tinha virado um peso, algo em que eu insistia compulsivamente, que eu até sei que ainda volta porque nós temos um passado espiritual de karma de outras vidas, porém eu acabeI desenvolvendo uma paranóia encima disto, querendo o bofe a qualquer custo, até que de repente ( eu não sei com vocês, mas comigo SEMPRE acontece isto!), eu simplesmente acordo um belo dia e parece que algo que estava dentro de mim não está mais ali, isto comigo acontece das mais diversas formas, EX: eu estar sentindo uma grande impotência sobre minha vida e minhas ações e acordar no outro dia decidida e com mais energia. eu estar sem ânimo, com preguiça demasiada e acordar como se tivesse recebido um choque de energias, coisas assim... e neste caso do bofe, eu estava me sentindo arrastando um caminhão, um peso imenso, adorei esta imagem pois era assim mesmo que eu estava me sentindo.. e já estava exaurida.. e de repente, eu acordo, procuro aquele bofe e ele não tinha para mim o mesmo significado que já tinha tido, mas a consciência e o que me libertou dele, teve um dia X prá acontecer. 
O outro pode nem ser algo definitivo nem concreto, porém serviu de ponte, me mostrou tantas diferenças entre os dois, de caráter de personalidade, de tesão, rs, enfim, de tudo. E quando nós estamos assim meio que jogadas fora por um homem, temos que nos dar oportunidade e a eles também de  nos fazermos notar! Porquê quando o homem gosta ele não quer perder, alias homem não gosta de perder nunca, mas se nos fazemos notar, eles também nos notam!
O fato é que eu estou temporariamente sozinha, planejando as minhas próximas investidas, porem estou aliviada e alegre e naquela fase de cuidar mais de mim, um pouco egoísta, vou aguardar meu príncipe voltar, porquê do sapo graças a Deus eu consegui me livrar!
E eu espero que muitas de vocês que continuam amarradas a eternos sapos, consigam se libertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...